terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Desengordurante para limpar a cozinha: achado da semana!

Desengordurante para limpar a cozinha: achado da semana!

Pessoal, De todos os lugares da casa os que mais tenho pânico (e preguiça) de limpar são: cozinha e banheiro. Banheiro porque é banheiro, nem precisa dar muito detalhe sobre o tema em si. Já cozinha porque acumula sempre MUITA gordura. Eu nem cozinho tantoooo em casa, mais de finais de semana porque durante a semana a vida é tão corrida que acabo jantando apenas lanche ou comida congelada. Mas mesmo assim tenho uma sensação de que a gordura seja lá de onde vem, impregna na pia toda, nos utensílios domésticos, no fogão… em tudo! Quantas vezes não cheguei em casa pós a rotina caos de trabalhar fora das 9h às 20h todo dia, e me deparei com a cozinha meio suja e resolvi limpar ela mesmo sendo quase 23h? Muitas vezes juro, não consigo pensar em dormir com algum ambiente sujo da minha casa. Quem passa pela mesma situação que eu e não gosta de limpar a cozinha?? Então fiquem CALMAS. Hoje então vou dar umas dicas TOPS pra limpeza da cozinha de vocês, que me ajudam desde que me casei. Vamos lá? - Limpeza da pia: acabou de comer e tem pratos e mais pratos com restos de comida? Primeira coisa a fazer é jogar todo esse resto de comida fora no lixinho, passar uma boa água nos pratos e talheres, e empilhar eles dentro da cuba até a hora de lavar. Lavar louça não é o fim do mundo mulherada, basta se organizar e não deixar tudo acumular tá? Nunca deixe os pratos com restos de comida lá… não só pra não vir bichos mas também pra evitar entupir ralo etc. É uma função que vai levar 5 minutos mas que faz toda a diferença. - Esponjas: já falei como faço em casa com as minhas esponjinhas de pia mas é sempre bom reforçar. Tenha 2 esponjas na pia: uma para lavar a louça em geral (pratos, panelas, etc) e outra para os copos. Assim a gordura que se concentra nos pratos e talheres não entrará em contato com os copos. - Limpeza em geral: limpem a cozinha todo dia se possível. Um paninho com produto desengordurante no fogão, na pia toda, na cuba etc com frequencia, assim vai evitar acumular muita sujeira. Dica de Desengordurante pra limpeza geral da cozinha Depois das minhas dicas de como manter a cozinha sempre limpa, dicas práticas e rápidas pra todos que tem a rotina corrida, vamos ao produtinho TOP que uso em casa. Já comentei dele antes aqui, o produto é o Veja Desengordurante com EspumAÇÃO, quem conhece? Olhem fotinhos dele aqui:





A fórmula deste produto cria uma espuma com alto poder desengordurante, que limpa até as sujeiras mais profundas, sem precisar diluir o produto ou enxaguar depois do uso. Ou seja, não vira aquele Esfrega – Esfrega infinito. Basta passar um paninho com ele e pronto: cozinha limpinha e cheirosa!! Achei o produto super prático pessoal, vale a pena colocar na listinha de compras e experimentar viu? Tem em qualquer supermercado e o preço é super justo. Antigamente eu usava detergente multiuso pra limpeza da cozinha (fogão, pia etc)… mas desde que conheci esse produto, abandonei o detergente e só uso ele. Assistam esse vídeo que conta um pouquinho mais sobre isso:
Fonte: http://www.vejalimpeza.com.br/dicas/5-dicas-de-como-limpar-a-cozinha-de-forma-eficiente/ Espero que gostem da dica. Depois me contem o que acharam do produto tá? Beijos,
Esta postagem foi um oferecimento de Veja.  Você também pode gostar de:Torta de Arroz e BerinjelasMenu SemanalQueijo Brie Empanado
Pessoal, De todos os lugares da casa os que mais tenho pânico (e preguiça) de limpar são: cozinha e banheiro. Banheiro porque é banheiro, nem precisa dar muito detalhe sobre o tema em si. Já cozinha porque acumula sempre MUITA gordura. Eu nem cozinho tantoooo em casa, mais de finais de semana porque durante a […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 14 Dec 2015 22:23:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário