sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Você faz compras online?

Você faz compras online?

Pessoal, Hoje é dia de mais enquete aqui no Enfim Casada… hoje o tema é algo que está mega na moda: fazer compras online! Quem não ama né!? Eu mesma confesso que sou viciada, 60% das minhas compras hoje são feitas online. Seja coisas para minha casa, para minhas cachorrinhas, e até roupas de uso pessoal. Mas esse tema ainda é mega discutido no Brasil pois apesar de muita gente estar na onda da compra online, muitos ainda tem um “pé atrás” com este tipo de serviço. E queremos entender e conhecer cada vez mais nossos leitores amados e por isso essa enquete hoje.

As perguntas que fizemos são super simples e quem puder responder vamos amar… ah e não precisa responder todas se não quiser tá? Pode responder quantas quiser, que já estará ajudando. E são todas confidenciais, não serão divulgadas em momento nenhum, fiquem tranquilos. Preparados?! Então vamos lá! IMPORTANTE: desçam com o mouse o scroll deste formulário abaixo ok? Pois são várias perguntas e o botão para fazer o envio da pesquisa está no final deste formulário!!! Obrigada pela participação!! Bjos,
Você também pode gostar de:Dicas para diminuir o stress do dia-a-diaPara Sempre: Cintia e Luiz GuilhermeGuardar, doar ou jogar fora?
Pessoal, Hoje é dia de mais enquete aqui no Enfim Casada… hoje o tema é algo que está mega na moda: fazer compras online! Quem não ama né!? Eu mesma confesso que sou viciada, 60% das minhas compras hoje são feitas online. Seja coisas para minha casa, para minhas cachorrinhas, e até roupas de uso […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 12 Sep 2014 09:00:42
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário