segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como limpar ferro de passar?

Como limpar ferro de passar?

Pessoal, Esses dias percebi que meu ferro de passar roupas estava todo meio sujo com uma camada escura nele… e percebi também que ele acabava passando essa camada para determinadas roupas. Não sei o motivo: se é por tempo de uso ou se passei algo que tinha alguma estampa (mas não me recordo)… achei realmente muito estranho pois uso o mesmo ferro há 3 anos e meio, o pobre coitado já tá todo remendado hehehe mas amo ele então fui atrás de dicas para limpá-lo ao invés de comprar um novo. Alguém aí com ferro sujo também!? Mãos a obra então!!!

O que você precisa

– 1/2 copo de água
– 1/2 copo de vinagre branco
– 1 esponja macia

Como fazer

- Misture a água com o vinagre branco e com o morno (mas DESLIGADO DA TOMADA, tomem cuidado) mergulhe a esponja nesta solução e passe no seu ferro com o lado macio da esponja (aquele amarelinho da esponja comum que todos usamos em casa). Pode ser que você precise de mais de uma passada, no meu caso passei com força 3 vezes e só então saiu… mas também saiu TUDINHO! Top e simples a dica né?!

Hora por em prática! Bios,
Você também pode gostar de:A arte de dobrar guardanapos!Arroz CarreteiroComo prolongar a qualidade das verduras na geladeira.
Pessoal, Esses dias percebi que meu ferro de passar roupas estava todo meio sujo com uma camada escura nele… e percebi também que ele acabava passando essa camada para determinadas roupas. Não sei o motivo: se é por tempo de uso ou se passei algo que tinha alguma estampa (mas não me recordo)… achei realmente […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 04 May 2015 11:38:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário