sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Para Sempre: Juliana e Alexandre

Para Sempre: Juliana e Alexandre

Pessoal, Quem aí estava com saudades das historinhas dos casais da coluna Para Sempre aqui do blog!??!!? Nós estávamos Hoje vamos contar a história da Juliana e do Alexandre… ela é leitora assídua do Enfim Casada então nada mais justo do que compartilhar com todos vocês um pouquinho mais sobre ela e o maridão!

1 – Como vocês se conheceram? Nos conhecemos na infância, morávamos no mesmo bairro de Guarulhos e ele foi o meu primeiro namorado. Eu tinha 12 anos e ele 17, era aquele namoro gostoso dessa fase…tempos depois acabei me mudando mas acabávamos nos encontrando algumas vezes quando eu ia visitar os amigos antigos e sempre me vinha aquele frio na barriga quando isso acontecia. Cada um foi viver a sua vida, eu tive um filho e ele também. Mas quando o Papai do Céu quer não tem jeito…rs Voltei a morar no mesmo bairro e quando saí para dar uma volta, quem eu encontro? Ele! Estávamos solteiros e a conversa fluiu aquela noite. Trocamos telefones, ele me levou em casa e no dia seguinte começamos a ficar (denovo para a nossa felicidade). Duas semanas depois ele me pediu em namoro (isso foi em abril de 2010) e oito meses depois ficamos noivos. 2 – Como foi o pedido de casamento, você já esperava? Eu já esperava o pedido, mas não tão rápido. Estávamos passeando no shopping quando ele simplesmente resolveu entrar na loja e comprar as nossas alianças, era dezembro, e na véspera de natal, com a família reunida, ele anunciou o nosso noivado. Momento maravilhoso em nossas vidas. Entre namoro e noivado foram 3 anos e meio. Planejei o meu casamento inteirinho em um ano, fiz tudo do nosso jeitinho e enfim chegou o grande dia 28/09/2013! Momento único, indescritível…só de lembrar a imagem dele me esperando no altar já me emociono novamente.

3 – Na opinião de vocês, qual o segredo para o casamento dar certo? O primordial é ter Deus como a primeira pessoa do relacionamento. Respeito mútuo e afeto sempre. Mas além disso eu diria que temos que aprender a ceder e ter muita, mas muita paciência para enfrentar as pedrinhas que aparecem no caminho. 4 – Quais as maiores dificuldades da rotina de um casamento? Encarar os desafios que o dia a dia traz. Como por exemplo, quando falta dinheiro, saber lhe dar com os filhos de outro relacionamento, saber conversar quando ocorre uma briga. 5 – Você já passou por alguma situação engraçada ou divertida nessa vida de dona de casa? Não diria que foi engraçada na hora e sim depois que a raiva passou… Sempre fiz feijão na casa da minha mãe nunca havia queimado. Adivinhem? Fui querer impressionar o maridão e na primeira vez que cozinhei feijão na nossa casa, queimei tudooo. Imagina o cheiro que ficou no apartamento?! Não preciso nem falar que na hora me deu uma raiva, mas depois tive que rir…improvisei uma comidinha sem feijão e foi só elogios do marido…rs

DEMAIS né!? Bjos,
Você também pode gostar de:Ovos RühreiFrango Cremoso Pacotinhos de Peixe
Pessoal, Quem aí estava com saudades das historinhas dos casais da coluna Para Sempre aqui do blog!??!!? Nós estávamos Hoje vamos contar a história da Juliana e do Alexandre… ela é leitora assídua do Enfim Casada então nada mais justo do que compartilhar com todos vocês um pouquinho mais sobre ela e o maridão! 1 – […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 22 Jan 2015 09:00:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário