sábado, 31 de janeiro de 2015

Para Sempre: Josiane e Cleverson

Para Sempre: Josiane e Cleverson

Pessoal, Hoje tem história de leitora aqui na Coluna Para Sempre… A Josiane é uma fofa e nos enviou a historinha dela e tem uma DICA INCRÍVEL para todas as leitoras… o assunto da dica? Vinagre?!?! Hehehehe leiam tudo que vão entender… as fotos do casamento dela estão sensacionais dêem uma olhada:

1 – Como vocês se conheceram? Nós nos conhecemos em 2009, quando começamos a trabalhar juntos. Nos conhecemos em março (mês lindo e iluminado, rs) e começamos a namorar em dezembro. Não sei se foi oficialmente em dezembro que começamos a namorar, porque tudo conosco aconteceu de forma muito natural e espontânea, simplesmente não sabemos dizer que dia começamos a namorar, nem quando nos apaixonamos de verdade, nem que dia decidimos nos casar. Situações maravilhosas começavam acontecer, não conseguíamos mais ficar sem conversar, agradar, ajudar, abraçar e amar um ao outro e quando percebemos já estávamos fechando contrato com os fornecedores do casamento. É claro, escolhemos datas para comemorarmos dias especiais. O fato de nos darmos tão bem e tão naturalmente me fez realmente crer que o Cleverson era o príncipe que o meu Deus havia reservado. 2 – Como foi o pedido de casamento, você já esperava? Sim, eu esperava, fui comprar a aliança junto e tudo, rs. O pedido de namoro “oficial” (com aliança de compromisso) foi surpresa (e foi aí que escolhemos a data para comemorarmos nosso aniversário de namoro). Esse vale muito a pena relembrar: Fomos assistir a espetáculo infantil Natalino muito tradicional (e lindo) que ocorre em Curitiba todos os anos. No final do espetáculo tem um show de fogos de artifício e luzes, neste momento ele nós estávamos abraçados e ele tirou um par de alianças! Foi cena de filme! Fiquei emocionadíssima e felicíssima! Já o pedido de casamento não houve surpresa, mas foi tão especial quanto! Saímos para almoçar com nossos pais para oficializarmos nosso noivado. Quando se ama, cada decisão juntos é muito especial, havendo surpresa ou não. Quando oficializamos o pedido de casamento eu já havia até encomendado o meu vestido de noiva, rsrs. 3 – Na opinião de vocês, qual o segredo para o casamento dar certo? Desde quando namorávamos decidimos que nunca iríamos dormir sem ter resolvido um assunto. E assim temos feito, pra nós tem sido primordial para mantermos a harmonia. Dialogar, saber ouvir, abrir mão de certas coisas quando necessário, apreender a viver o sonho um do outro. Pois cremos que, quando amamos, fazer o outro feliz é o que nos faz feliz.

4 – Quais as maiores dificuldades da rotina de um casamento? Conciliar essa vida caótica que temos com várias compromissos e equilibrar isso com a vida em casal e com família. Achar tempo para trabalhar, ir a igreja, visitar pessoas, receber visita, sair com os amigos, brincar com o cachorro, cuidar da casa, cuidar do cabelo e das unhas, malhar, namorar o marido, visitar com frequência nossos pais, rs… Enfim… Nós tínhamos a doce ilusão de que a vida seria mais “tranquila” depois do casamento, depois da correria que é organizá-lo, mas não tem sido nada tranquilo, todavia a felicidade tem sido nossa rotina, mesmo com muita dificuldade, temos feito o máximo possível para fazermos tudo que gostamos e estar perto de pessoas que amamos. 5 – Você já passou por alguma situação engraçada ou divertida nessa vida de dona de casa? Não sei se é de fato engraçado, mas pra mim foi hilário a primeira vez que fui fritar um bife e esqueci de batê-lo. Eu toda empolgada pra agradar o maridão e o bife  ficou horrível, duro, o tempero não pegou haha… e o caso se repetiu. 6 – Você tem alguma dica para a vida de uma recém-casada (dica de relacionamento, de produto de limpeza must have, de decoração, etc)? Uma dica que tenho dado para as mulheres queridas da minha vida é ler o livro:  Mulheres inteligentes, relações saudáveis do Augusto Cury. É um livro ótimo para toda mulher que deseja ter  relações saudáveis e inteligentes. E dica pra casa é: ACREDITEM NO PODER DO VINAGRE! Haha Meu marido fica até tirando sarro de mim pois sempre que eu falo “sabe o que é bom pra isso?” segue-se a resposta: “Vinagre!” Aqui no blog mesmo vocês já deram muitas dicas incluindo receita com vinagre e são infalíveis. FOFOS! Bjos,
Você também pode gostar de:Limpa PersianaFrango ao Molho de Mel e MostardaResultado sorteio cestas OMO
Pessoal, Hoje tem história de leitora aqui na Coluna Para Sempre… A Josiane é uma fofa e nos enviou a historinha dela e tem uma DICA INCRÍVEL para todas as leitoras… o assunto da dica? Vinagre?!?! Hehehehe leiam tudo que vão entender… as fotos do casamento dela estão sensacionais dêem uma olhada: 1 – Como […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 27 Jan 2015 09:00:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário