quarta-feira, 1 de abril de 2015

Limpando o armário, e ganhando um dindin!

Limpando o armário, e ganhando um dindin!




Pessoal, Hoje é dia de falar de uma nova descoberta… tenho mania de fazer limpas no meu armário umas 3 vezes ao ano. Acabo comprando tanta roupa que tem algumas que não uso e ficam até com a etiqueta por meses, às vezes anos até no meu armário. O que eu faço depois que tiro tudo que não uso no meu armário? Dou para familiares, para igreja, para a pessoa que trabalha em casa… sempre distribuo pois 50% das roupas são bem batidas e as demais, são praticamente novas. Quem aí nunca comprou um vestido da Farm todo estampado e usou só 2 vezes?! O vestido é lindo, tá intacto no seu guarda-roupas mas você simplesmente não consegue mais usá-lo, afinal é estampado e a sensação é que todo mundo já te viu usando ele? Pois foi aí que me indicaram o site ENJOEI. Quem conhece??

O Enjoei é um site que vende roupas que tenha usado, enjoado e quer revender. Top a ideia né?!?!?! Eu achei sério sensacional!! Na real você pode vender tudo lá… seja roupas usadas ou novas… seja peças de decoração da casa… até carro tem pra vender! Comecei testando e pus pra vender um faqueiro de prata que ganhei de casamento e que estava há 3 anos na caixa. E não é que vendo por um preço MEGAAAA TOP em 3 semanas apenas!??!?!? Além de tudo, a gente ganha um dinheiro que não estava prevendo e que ajuda SUPER no final do mês sabe?!?!?! Bom, meu marido já até brigou comigo porque ele disse que vendo minha vida no Enjoei agora hahaha já tenho mais de 100 peças vendidas e tô muito feliz com o dinheirinho que estou fazendo.

Como funciona

Você se cadastra no site deles ( https://www.enjoei.com.br ) e cria um cadastro seu. Depois tira fotos do produto que quer vender, e coloca lá já sinalizando todos os detalhes do mesmo, preço que quer vender e tudo mais. O produto passa por uma pré-seleção e o site aprova (ou não) seu produto e ele vai ao ar… e consequentemente está disponível para quem quiser comprar. E aí você terá sua própria lojinha dentro do Enjoei entenderam? É bem legal o sistema deles!!! Ah e depois de vendido, o site retém 20% do valor do produto como comissão… e o restante é depositado na sua conta bancária.

Lojinha Clau Razze

Para entenderem, vejam como é minha lojinha… tem fotos de capa, perfil e tudo que você já vendeu ou comprou pelo site. E embaixo, tem todos os produtos à venda. Acessem: https://www.enjoei.com.br/claurazze Achei a ideia tão top que inclusive já comprei 1 item por lá também… estava atrás de um fone de ouvido há um tempo já, havia procurado em sites e fora do Brasil umas 2 vezes e nada de achar.






No fim, achei ele no Enjoei, por um preço ótimo e de uma pessoa que tinha ele novinho, na caixa ainda! Sensa né?! Então mulherada que AMA COMPRAR ONLINE… se joguem pois o vício pega hahahahaha. Acessem: https://www.enjoei.com.br/claurazze Depois contem o que acharam tá?! E boas compras!!!! Bjos,
Você também pode gostar de:Nova constituição para domésticas: o que muda para o empregador?1 Ano de Blog Enfim CasadaAriel Power Pods: sabão de lavar roupas em cápsulas
Pessoal, Hoje é dia de falar de uma nova descoberta… tenho mania de fazer limpas no meu armário umas 3 vezes ao ano. Acabo comprando tanta roupa que tem algumas que não uso e ficam até com a etiqueta por meses, às vezes anos até no meu armário. O que eu faço depois que tiro […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 01 Apr 2015 10:00:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário