quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bucha de pia limpa, sempre!

Bucha de pia limpa, sempre!

Meninas, Complementando meu post sobre como manter a cozinha e alimentos sempre limpinhos para evitar qualquer tipo de contaminação (este AQUI caso ainda não tenha lido) aprendi recentemente uma dica simples e deveríamos TODAS fazer! O assunto??? Bucha de pia!!! Primeiro vamos ao fato: Submetida a análise em laboratório, uma única gota tirada de uma buchinha de pia em uso chega a acumular 450 milhões de bactérias, muitas das quais têm origem fecal. Ou seja: sem os devidos cuidados. NOJENTO não???? Vamos agora a dica:

Depois de lavar a louça, enrolem a esponja em um papel toalha e coloquem-na no microondas por 1 minuto. Depois só colocar na pia novamente e está pronta para usar. Por quê? Mata bactérias que se acumularam nela. Hoje cedo até já instrui minha empregada a fazer isso TODO DIA! Sim meninas, parece muito mas não é. Temos que fazer isso todo dia… e idealmente trocar a bucha de pia TODA semana. É assim que recomendam para garantir 100% de limpeza e higiene. Eu particularmente não troco toda semana, mas estou me acostumando a trocar a cada 15 dias. Bjos,

Você também pode gostar de:Frango ao Curry com Abóbora Cerveja estupidamente gelada, utilizando papel toalha!!FRETE GRÁTIS na lojinha online do blog!!!!
Meninas, Complementando meu post sobre como manter a cozinha e alimentos sempre limpinhos para evitar qualquer tipo de contaminação (este AQUI caso ainda não tenha lido) aprendi recentemente uma dica simples e deveríamos TODAS fazer! O assunto??? Bucha de pia!!! Primeiro vamos ao fato: Submetida a análise em laboratório, uma única gota tirada de uma buchinha de […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 17 Jun 2015 10:00:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário