quinta-feira, 18 de junho de 2015

Talco: a salvação para tirar gordura!

Talco: a salvação para tirar gordura!

Meninas, Recentemente passei por uma situação desastrosa: lembra do post que ensinei vocês a fazer as melhores bruschettas da vida???? Cliquem aqui caso não tenham lido ainda (pois de fato estas bruschettas são SENSA, fáceis e rápidas… perfeito). Enfim, vamos ao que interessa: neste dia que fiz as bruschettas estava usando minhas botinhas NOVAS (aquelas fofas da UGG sabem? Eu AMO elas e tinha comprado no começo do ano… porém só agora começou o friozinho e pude usá-las).. Estava toda feliz e contente até: derrubar azeite EM AMBOS OS PÉS da minha bota. Azeite caindo em tecido (camurça neste caso), minha mãe logo disse: CORRE passar detergente em cima e lavar a região que caiu, que sai tudo. Meninas, mães também erram, descobri isso esse dia hehe. O que aconteceu? Fiz isso e minhas botas ficara UMA CACA. Ambos os pés ficaram manchados. Resolvi então lavar ela toda, na máquina mesmo pra ver se sumia… e manchou mais ainda. Ou seja: TRAGÉDIA!! E uma bota a MENOS no guarda-roupa

Olhem que lindas minhas botinhas ERAM!!! :( Nesta semana mesmo conversando com uma amiga (a Nitz, lembram que ela deu as dicas de viagem pra Capadócia e Istambul??) sobre o episódio ela disse: “Cláu, caiu azeite???? Passa TALCO que sai na hora toda a gordura”. QUASE ME TAQUEI DA JANELA hehehehe… se soubesse disso antes minhas botas teriam sido salvas. Por isso mesmo, eu PRECISAVA compartilhar com vocês essa dica. Ela é simples, e vocês podem salvar qualquer coisa. E olha que fiz o teste com o tênis do meu marido que caiu gordura esses dias. Foi sucesso!!!

VAMOS LÁ: Caiu qualquer tipo de gordura (azeite/óleo/etc) em algum tecido qualquer, vocês devem: 1. Aplicar um pouco de TALCO no tecido que caiu gordura… deixar agir por 30 minutos; 2. Lavar a região normalmente com água; E pronto!!!!! Tem noção????????? Simples, e ÚTIL!

Olhem o tênis do meu marido… caiu gordura, corri passar talco e ficou NOVINHO! Sem mancha alguma. Bjos,
Você também pode gostar de:Picanha na MostardaCalculadora de transporteAirfryer - comparando as marcas
Meninas, Recentemente passei por uma situação desastrosa: lembra do post que ensinei vocês a fazer as melhores bruschettas da vida???? Cliquem aqui caso não tenham lido ainda (pois de fato estas bruschettas são SENSA, fáceis e rápidas… perfeito). Enfim, vamos ao que interessa: neste dia que fiz as bruschettas estava usando minhas botinhas NOVAS (aquelas […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 18 Jun 2015 10:00:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário