segunda-feira, 29 de junho de 2015

Espaço para guardar móveis, objetos e tudo da sua mudança!

Espaço para guardar móveis, objetos e tudo da sua mudança!

Pessoal, Hoje vamos dar uma dica aqui no blog de um serviço que usei recentemente na minha mudança que não só recomendo como tive que compartilhar com vocês pois sei que muitas pessoas como nós seguem o blog e podem precisar deste serviço. Afinal quem aí é recém-casado e passou ou está passando por uma mudança ou reforma de casa/apartamento? Tenho certeza que muita gente pensou “eu sim” hehehe Este serviço chama-se Self Storage, que é o de aluguel de espaços de diferentes tamanhos para guardar móveis, objetos de decoração, eletroeletrônicos, documentos, etc. Quem aí sabia que existia isso??? É simplesmente sensacional pois você pode guardar o que quiser nestes espaços, coisas que não cabem mais na sua casa e que você precisa desesperadamente dar fim sem precisar vender, em outras palavras, o self storage é uma extensão da sua casa.

O melhor disso tudo é que normalmente são alugueis de curto período de tempo, justamente para ajudar naquele momento de crise que você precisa se livrar de um problema. No meu caso foi um alívio, pois vendi meu apartamento sem ter um lugar para morar, e não queria tomar a decisão de comprar outro muito rápido. Então a solução foi ir para um lugar provisório, que já estivesse mobiliado e deixar todas as minhas coisas, eu disse LITERALMENTE todas as coisas, dentro de um guarda móveis, inclusive roupas da outra estação que eu não usaria. Este espaço que aluguei guardou minha vida, melhor dizendo, minha casa toda, durante o período que fiquei procurando um apartamento para comprar. Vou então indicar hoje para vocês a empresa que faz este tipo de serviço que é a Stokarea. Eles têm 2 unidades na cidade de São Paulo: Vila Leopoldina e Interlagos.

Já vi casos de pessoas que moravam sozinhas casarem, e na hora da mudança, acumular vários sofás, geladeiras sem ter um lugar para deixar. É preciso, antes de qualquer coisa, considerar que muitos casais são formados por pessoas que moravam sozinhas antes e, por isso, já tinham uma casa inteira montada. O desafio, agora, é literalmente fazer a fusão de todos esses bens. Casais novos têm que lidar com os espaços extremamente reduzidos das moradias modernas, especialmente apartamentos. Em grandes capitais, como São Paulo, encontram-se imóveis de até 35m2 para comprar! Há alguns casos, em que este aluguel de espaços torna-se uma solução permanente. Casais que possuem itens sazonais, como roupas muito pesadas de inverno ou acessórios para a prática de esportes específicos, acabam optando por ter naquele espaço uma extensão de seus endereços. O legal disso tudo é que ninguém precisa se desfazer do que usa, gosta ou simplesmente quer guardar. O self storage vai ajudar você com a organização de espaço e vai cuidar muito bem do seus pertences. O pessoal da Stokarea foi excelente comigo, e foi de todos, o que conseguiu o melhor custo/benefício que eu buscava. Alem de tudo, o local para guardar os móveis é super seguro e limpo, e você tem acesso 24h a semana toda. TOP demais né?!?!? Anotem aí os detalhes desta empresa: StokArea Para orçamentos, acessem: http://www.stokarea.com.br/contato/

E que tal evitar transtornos se estiver de mudança?

Mudar é sempre um grande desafio, e quase sempre ele já vem acompanhado de uma série de imprevistos, por isso é fundamental manter a organização e planejamento. Por esse motivo a Stokarea preparou um material gratuito que vai ajudá-lo a fazer sua mudança sem estresse, baixe o guia e confira. Faça o download do Guia Mudança sem Estresse:

Fica a dica desta solução que está revolucionando a falta de espaço no país! Beijos,
Esta postagem foi um oferecimento da StokArea. Você também pode gostar de:Como guardar lençóis de modo organizado?Participação no Programa Mulher.comDez dicas para dormir bem no verão
Pessoal, Hoje vamos dar uma dica aqui no blog de um serviço que usei recentemente na minha mudança que não só recomendo como tive que compartilhar com vocês pois sei que muitas pessoas como nós seguem o blog e podem precisar deste serviço. Afinal quem aí é recém-casado e passou ou está passando por uma […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 29 Jun 2015 12:28:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário