quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mutiusos para limpar a casa toda!

Mutiusos para limpar a casa toda!

Pessoal, Hoje vamos falar de uns produtinhos que conhecemos recentemente e amamos já no primeiro uso. São os multiuso da marca Ypê. A Ypê é uma empresa que gostamos muito pois ela tem os mesmos valores que nós do blog temos, acho que por isso que nos identificamos tanto com os produtos deles. Eles pensam muito na questão do “cuidar” do próximo, do que está a nossa volta, em prestar atenção e o principal: cuidar do todo e de todos. Assim como nós eles querem contribuir pra saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das famílias… e aqui no blog é exatamente isso que queremos, levar para nossos seguidores dicas de produtos que são: úteis, práticos e bons. Quando li no site da marca que os produtos da linha multiuso que testei eram indicamos para mulheres modernas que querem sempre ter a casa limpa, mas que não tem tempo de dedicar o dia todo pra faxina logo pensei: esses produtos são a cara das nossas seguidoras! Quem aí sofre pois tem que fazer mil coisas ao longo dia, além de trabalhar fora e ainda tem que voltar pra casa e encontrá-la limpa!? Por isso sempre indico aqui no blog produtos que são não só eficientes, mas também: práticos! Praticidade é tudo hoje em dia… e foi isso que senti nesses produtos. Eles servem pra tudo literalmente sabe!?

Vou listar abaixo o uso de cada um deles assim ajuda vocês a comprarem o que precisam! No meu caso, peguei um de cada assim só com eles consigo garantir que toda a casa fique limpinha em todos os mínimos detalhes Uso dos produtos - Clássico e Natureza: São desengordurantes então podem ser aplicados em todos os tipos de superfícies e pinturas laváveis bem como azulejos, mesa, bancada de granito, paredes e pisos, fogão, geladeira, pias e microondas.



- Tira-Manchas: Aplicado em todos os tipos de superfícies e pinturas laváveis bem como azulejos, mesa, bancada de granito, paredes e pisos, fogão, geladeira, pias e microondas. Mas, também em manchas de sofá, almofadas, toalha de mesa, panos de cozinha, roupas, vidros e tapetes.

- Álcool: Aplicado em todos os tipos de superfícies e pinturas laváveis bem como azulejos, mesa, bancada de granito, paredes e pisos, fogão, geladeira, pias e microondas. Mas, também em janelas, mesas de vidros, vidros de fogão, microondas, box de banheiro e espelhos.

- Antibacteriano: Aplicado em todos os tipos de superfícies e pinturas laváveis bem como azulejos, mesa, bancada de granito, paredes e pisos, fogão, geladeira, pias e microondas. Mas, também usado em louças do banheiro, trilho de box, tanque de lavar roupa, azulejos de cozinha para higienização e áreas externas do vaso sanitário.
Ah pessoal e fiquem super atentos pois começou a webserie da Ypê que tem a Fernandinha Souza (uma FOFA e que tem tudo a ver com o público do Enfim Casada pois ela se casou recentemente) e ela vai dar algumas dicas de limpeza e mostrar o uso dos Multiusos Ypê na rotina dela… acompanhem pois vale super a pena! Espero que tenham gostado das dicas… agora é correr pra comprar os produtos e começar a usar nas respectivas casinhas de vocês. Bjos,
Esta postagem foi um oferecimento da Ypê Você também pode gostar de:Luvas de microfibra para secar taças de cristalPotes de Vidro para guardar TUDO!!Dica de leitora: saco organizador a vácuo!
Pessoal, Hoje vamos falar de uns produtinhos que conhecemos recentemente e amamos já no primeiro uso. São os multiuso da marca Ypê. A Ypê é uma empresa que gostamos muito pois ela tem os mesmos valores que nós do blog temos, acho que por isso que nos identificamos tanto com os produtos deles. Eles pensam […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 01 Jul 2015 11:56:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário