terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dona Jujuba: enxoval personalizado para seu bebê

Dona Jujuba: enxoval personalizado para seu bebê

Pessoal, Hoje vou dar uma dica para mamães que assim como eu penaram para achar o enxoval pro quartinho do seu baby. Eu pelo menos rodei SP e todas as lojas possíveis até achar algo que gostasse. Todas as lojas parecem ter as mesmas coisas: os kit berços são todos rosinha ou azulzinho bebê, todos lotados de urso e é isso. SÓ ISSO! Não existe nada fora do “padrão clássico”… e quem me acompanha aqui há anos sabe que não gosto nenhum um pouco de coisas muito clássicas. Gosto de itens e produtos mais modernos, com mais cor, formas geométricas… não é porque é um quarto de bebê que o lugar precisa ser todo lotado de ursos e tons pastéis concordam!? Vocês puderam ver bem nas fotos que postei recentemente no insta do blog (@blogenfimcasada) e no facebook como ficou o quartinho do meu Antônio.

SOBRE A DONA JUJUBA

Foi por isso mesmo que resolvi criar algo que não achei no mercado (até achei mas tinham pouquíssimas opções): uma lojinha online que vendesse pro Brasil todo, produtos diferenciados para bebês. Não só nas cores e tecidos como no serviço em si. As lojas que achei com produtos mais descolados demoravam tipo 1/2 semanas pra me retornar um email e juro, uma futura mamãe não tem como controlar a ansiedade desta forma hehehe. Queremos ser atendidas logo, resolver nosso “problema” logo! Foi pensando nisso que junto com uma amiga criamos a DONA JUJBA: uma lojinha online com produtos de enxoval personalizados para os babies <3 <3 Temos de tudo lá: peças e kit de berço prontos e com pronta-entrega e podemos também personalizar qualquer produto do jeitinho que a mamãe quiser. Com o tecido, formato, qualquer coisa que a mamãe sonhar pro quartinho do baby, sempre dentro do mesmo custo.

SITE

Nosso site chama www.donajujuba.com acessem e confiram, estamos atualizando ele diariamente pois temos muitos produtos ainda pra subir lá… Olhem a carinha dele:

COMO FALAR COM A DONA JUBA

Nossa comunicação é de 3 formas, você quem escolhe como quer pedir seu orçamento: - SITE: www.donajujuba.com - EMAIL: lojadonajujuba@gmail.com - TELEFONE (inclusive por whatsapp quem preferir): (11) 97168-0102

FOTINHOS

Olhem algumas peças que já criamos e que já estão no ar no nosso site (temos produtos para MENINAS e MENINOS tá?):













Espero que gostem da novidade… Quem me perguntou se eu não ia começar o blog “Enfim Mãe” a resposta é não pois já uso o Enfim Casada pra compartilhar com vocês toda minha rotina de grávida e futura mamãe… masssssss AMEI tanto esse universo de BEBÊS que resolvi me arriscar e tentar abrir a Dona Jujuba. Depois me contem se gostaram tá? Ahhhh e indiquem pra todas as gravidinhas que conhecerem tá??? Me ajudem na divulgação

Tomara que dê certo…

Bjs,


Você também pode gostar de:

Para Sempre: leitora Daiana, recém-casada com o CaioSorteio da Semana: Vaso Sky PlanterParede de tijolo
Pessoal, Hoje vou dar uma dica para mamães que assim como eu penaram para achar o enxoval pro quartinho do seu baby. Eu pelo menos rodei SP e todas as lojas possíveis até achar algo que gostasse. Todas as lojas parecem ter as mesmas coisas: os kit berços são todos rosinha ou azulzinho bebê, todos […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 17 Nov 2015 10:00:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário