quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lembrancinha de Maternidade

Lembrancinha de Maternidade

Pessoal, Mais um tema que pensei muitooooooooo (e é algo tão simples mas na gravidez a gente fica meio perdida mesmo hehehehe). O tema é: lembrancinha de maternidade. Afinal, o que fazer?! Eu já fui diversas vezes ver filhos e filhas de amigos, parentes e colegas na maternidade e confesso que já ganhei todo tipo de lembrancinha que possam imaginar. Desde chaveiro, até toalhinha com nome do recém-nascido e cheirinhos e comidinhas. Depois de muito pensar tomei a decisão do que faria pro nascimento do meu baby: DOCINHOS! Isso porque tudo que já ganhei até hoje nada teve de fato muito utilidade… toalhinha com nome do bebê: fazer o que com isso depois!? Quem colocaria uma toalha escrito o nome do meu filho na sua respectiva casA? Meio estranho né?! Chaveiro com foto ou nome do meu filho: o que a pessoa faria com isso?! Porta-retrato: o mesmo. Então, nada melhor do que docinhos (ou comidinhas de forma geral), que tenho CERTEZA que a pessoa vai sair da maternidade e comer Porque não queria gastar dinheiro com coisas que não fossem úteis ou que as pessoas fossem descartar sabe?! Então fui na opção docinhos! Mamães de plantão, tem milhares de formas possíveis que vocês podem presentear suas visitas, eu amei essa opção abaixo que é a que farei, uma caixinha com docinhos, personalizada! Isso mesmo, então a minha será da seguinte forma: - caixa com 4 docinhos  - rótulo com nome do meu baby + agradecendo a visita Olhem que fofo a caixinha e o rótulo que fizeram personalizado:

CAIXINHA COM DOCINHOS



RÓTULO QUE IRÁ NAS MINHAS CAIXINHAS (metade de cada)



QUANTIDADE

Outra dúvida cruel. Fiz 50 unidades, mesmo achando muitooooo pois não vou ficar anunciando pro mundo que o baby nasceu. Mas como depois tem gente que vai visitar em casa, achei que era um bom número (e eu com certeza comerei vários também) hehehehe.

ONDE FIZ

Fiz numa loja de doces que AMO, que fica em São Paulo e chama LE JARDIN SECRET, não sei se conhecem. As meninas lá são umas fofas, a loja fica na Vila Madalena, mas dá pra encomendar tudo por email mesmo, elas enviam orçamento e arte personalizada tudo por email. Sensa né?! Contato delas caso queiram orçar: Site: http://www.lejardinsecret.com.br

Email para orçamento:  bruna@lejardinsecret.com.br Telefone: (11) 2537-3819 Espero que gostem da dica!! Depois quando o baby nascer, tiro fotinhos da caixinha pronta e mostro pra vocês tá? Bjs,
Você também pode gostar de:AVISO IMPORTANTE para quem mora em SPDescascando e Triturando o alhoEncontros para a eternidade...
Pessoal, Mais um tema que pensei muitooooooooo (e é algo tão simples mas na gravidez a gente fica meio perdida mesmo hehehehe). O tema é: lembrancinha de maternidade. Afinal, o que fazer?! Eu já fui diversas vezes ver filhos e filhas de amigos, parentes e colegas na maternidade e confesso que já ganhei todo tipo […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 12 Nov 2015 10:00:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário