segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A procura de empregada doméstica?! Casa & Café é a solução

A procura de empregada doméstica?! Casa & Café é a solução

Pessoal, Lembram que já comentei aqui no blog como fiz para achar a ajudante/empregada doméstica perfeita que trabalha comigo em casa há 2 anos e meio? Tentei a todo custo achar alguma por indicação, e lembro que na época pedi ajuda pra amigas, pra moça que trabalha na minha mãe, pro porteiro do meu prédio, etc… E não consegui ninguém. Até entrevistei 2 pessoas mas não encontrei ninguém que me passasse segurança ou que gostasse de verdade.

Aí uma amiga que trabalhava comigo me indicou a agência chamada Casa & Café e fui atrás para entender como funcionava. Bom, testei e amei! Até hoje estou muito feliz com a moça que encontrei! Então hoje vou falar um pouco mais sobre este serviço, pois eles estão com um novo processo de trabalhar. E recebemos tantos e-mails e mensagens de leitores pedindo ajuda com o quesito “achar a pessoa perfeita pra trabalhar na sua casa” que achamos que seria uma boa hora de falarmos novamente deste serviço tão útil. Eles atendem todo Brasil! Então leitores amados fora de SP não fiquem desesperados pois essa dica é pra vocês também! E o mais importante vocês conseguem encontrar profissionais PERTO DE VOCÊ!

- Sobre o Casa& Café 

O Casa & Café é uma empresa que busca ajudar as pessoas a contratar e encontrar trabalho, dentro de todas as categorias de empregos domésticos e em todo território nacional. Para conhecer mais o serviço deles acesse: https://www.casaecafe.com/

- Como funciona o serviço?

Eles têm a maior base de currículos de profissionais domésticos do Brasil, e quando vocês assinam um dos planos deles, eles disponibilizam os currículos de todas as categorias de empregos domésticos (Babá, Empregada Doméstica, Faxineira, Acompanhante de Idosos, Caseiro, Copeira, Dogwlaker, Governanta, Jardineiro, Motorista e Piscineiro) do site com os contatos mais próximo da sua casa. Após isso, as candidatas entrarão em contato direto com vocês até pelo whatsapp! A negociação em relação à contratação é feita diretamente com as candidatas.

- Como fazer para contratar o serviço?

É muito simples, basta fazer uma busca com a categoria desejada na opção “Eu quero”, escolha “Encontrar profissionais”, selecione a categoria e preencha o CEP do local e visualize os currículos ANTES da contratação.  Depois, clique em “Entrar em contato”, escolha a forma de pagamento e PRONTO! E mais: vocês poderão criar uma vaga para ajuda na contratação da candidata.

Olhem a carinha do site deles, basta clicar na imagem que vocês são direcionados pro site deles automaticamente:

- Sorteio

O Casa&Café ofereceu 3 acessos de graça para nossos leitores para utilizar o Plano Mensal!!! Então faremos da seguinte forma para escolher os 3 felizardos: - os primeiros 3 emails que recebermos de leitores dizendo que leram este post e que tem interesse neste plano pois estão em busca de uma pessoa para trabalhar na sua casa, irão ganhar! - nosso email é: enfimcasada@gmail.com Está valendo, boa sorte a todos!!! Os 3 ganhadores receberão um email nosso ainda hoje com a confirmação. Boa sorte a todos!! Espero que gostem dessa dica valiosa!! Funcionou comigo! Bjos,
Você também pode gostar de:Para Sempre: leitora Daiana, recém-casada com o CaioRisoto de tomates (do Jamie Oliver)Garrafas coloridas na decoração
Pessoal, Lembram que já comentei aqui no blog como fiz para achar a ajudante/empregada doméstica perfeita que trabalha comigo em casa há 2 anos e meio? Tentei a todo custo achar alguma por indicação, e lembro que na época pedi ajuda pra amigas, pra moça que trabalha na minha mãe, pro porteiro do meu prédio, […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 17 Nov 2014 09:00:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário