quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como definir o abdômen

Como definir o abdômen



 

Adriana Ribas – @drisaudavel       Muitos pedem para eu postar dicas para  definir o abdômen. Gente, vou dar algumas dicas básicas para obter resultados, mas sabe o que realmente faz  diferença? Capa de gordura! Se você tem, ela vai esconder sua definição como na foto 1,  já na foto 2 com menos gordura, e na foto 3 menos ainda. Não foi o abdômen que mudou, foi a taxa de gordura que diminuiu. Portando, nada adianta treinar certo se não tiver dieta hipocalorica para diminuir a taxa de gordura. Algumas dicas básicas: - Precisa fazer 1000 abdominais? NÃO! Treine com qualidade e não quantidade.
– Treinar o abdômen todo dia é certo? NÃO! O abdômen também precisa descansar como qualquer outro músculo.
– Posso treinar hoje o reto abdominal e amanhã dar ênfase no oblíquo? NÃO! O abdômen não se dividi, assim como no treino para peitoral, ninguém faz supino reto hoje e supino inclinado amanhã. Se você fizer isso, estará treinando dois dias seguidos o mesmo músculo. Se eu engordar um pouquinho, meu abdômen definido desaparece. Para mim não é fácil manter sempre o mesmo corpo, sofro com essa oscilação, quanto a isso estou na luta para superar esses deslizes.
Ter um acompanhamento com um treinador qualificado é sempre mais seguro. Bom treino. Instagram drisaudavel
YouTube drisaudavel  


        Muitos pedem para eu postar dicas para  definir o abdômen. Gente, vou dar algumas dicas básicas para obter resultados, mas sabe o que realmente faz  diferença? Capa de gordura! Se você tem, ela vai esconder sua definição como na foto 1,  já na foto 2 com menos gordura, e na foto 3 […]


Fonte: Dri Saudável
Categoria: Atividade Física
Autor: drisaudavel
Publicado em: 20 Jul 2015 18:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário