terça-feira, 14 de julho de 2015

Limpeza pós-obra

Limpeza pós-obra

Pessoal, quem me acompanha no instagram (@blogenfimcasada) sabe que estou terminando uma super obra que fiz em casa… fiquei morando na casa dos meus pais por 2 meses e em paralelo tocando a obra lá de casa. Resumidamente fiz: - refiz a cozinha toda (tanto armários como piso) - refiz a lavanderia toda (tanto armários como piso) - refiz o quartinho de empregada - troquei piso das salas e nivelei a varanda (tirei inclusive as portas da varanda para ficar tudo uma sala só) - coloquei ar condicionado na casa toda - deixei um dos quartos preparado pra chegada do Baby que vem por aí - tirei a churrasqueira e troquei por uma área gourmet com armários e cooktop na varanda UFA! Acho que foi isso… ou seja, foi uma bela reforma e como podem imaginar: DEU MUIO TRABALHO! Quando a gente vê a casa destruída dá vontade de chorar, confesso… e essa vontade permanece até o dia de vermos a casa pronta. Porque é muito detalhe, é detalhe que não acaba mais! Mas enfim, acabou e minha casa está simplesmente maravilhosa e exatamente como sempre sonhei. Quando me casei fizemos apenas o que o dinheiro permitiu (quem casa sabe a época falência pós casamento ehehhe) e então deixamos pra fazer esta super obra depois de 3 anos morando no apto. Bom mas o assunto hoje é: limpeza pós-obra! Quando a obra acabou 100% eu olhei pro piso da minha cozinha e quase chorei. Coloquei um piso preto deuso e o piso estava simplesmente todo MANCHADO e CINZA ESBRANQUIÇADO! Sério durante 1 minuto me desesperei e achei que nunca mais o piso seira preto… até que me recomendaram esse produto pós-obra que AMEI. Olhem como estava o piso (isso que já tinha passado pano úmido algumas milhares de vezes mas nada saia)… o piso é porcelanato tá?







De cara achei que não a adiantar mas já na primeira passada (sexta passada) meu piso já mudou de cara!!!

Sobre o produto:

Ele chama “Limpador pós-obra para porcelanato”… vejam a fotinho:

Pós-uso

Eu usei ele apenas 1 dia e o piso já voltou ao normal, 100% preto. A única coisa que ficou ainda meio manchadinha foi o rejunte… então vou passar mais 1 ou 2 vezes pois ele promete tirar 100% a sujeira da obra. Vejam a diferença do piso pós uso do produto:

Como usar

Atrás ele explica o modo de uso, e quantidade de água que você precisa diluir determinada quantidade de produto (dependendo da obra que fez e sujeira do piso – eu usei o modo “limpeza pesada”). Basta passar a mistura de produto + água no piso todo, deixar por 10 minutos… e depois repassar com um pano úmido. Sucesso total pessoal! Quem estiver em época de obras super recomendo… quem aí tiver alguma dica pra essa fase é só comentar aqui embaixo tá? Bjos,
Você também pode gostar de:Merengue com Banana e ChocolateBlog Enfim Casada nas redes sociaisLimão espremido em garrafa
Pessoal, quem me acompanha no instagram (@blogenfimcasada) sabe que estou terminando uma super obra que fiz em casa… fiquei morando na casa dos meus pais por 2 meses e em paralelo tocando a obra lá de casa. Resumidamente fiz: - refiz a cozinha toda (tanto armários como piso) - refiz a lavanderia toda (tanto armários […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 13 Jul 2015 21:15:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário