segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em busca de segurança em São Paulo?

Em busca de segurança em São Paulo?

Pessoal, Quem mora em São Paulo sabe que está cada dia mais difícil se sentir seguro por aí… eu vivo com medo de tudo: andar de carro de noite, andar de carro de dia, parar em trânsito, parar em sinal fechado… tem dias que até ir andando para algum lugar no final do dia quando saio do trabalho: dá medo! E sinto que é meio geral, a onda de assaltos aumentou muito, a segurança diminuiu e sempre tem alguém contando alguma história trágica. Por isso mesmo acho que as pessoas estão procurando tanto lugares seguros para morar e perto de tudo, pra evitar ao máximo ficar saindo na rua por besteira. Vamos dar hoje então algumas dicas de segurança pra todos vocês!! Nós 2 compramos recentemente apartamentos em São Paulo e buscamos muitooooo antes de achar o apartamento ideal… então a dica hoje é para quem está em busca do seu próximo imóvel, principalmente Casas em São Paulo (e são tantos recém-casados que nos seguem que acredito que iremos ajudar). Algumas são básicas e a gente “já sabe” massss, sempre bom reforçar mesmo porque são detalhes que podem mudar muita coisa.

Condomínio fechado

Morar em casas de rua e prédios sem segurança não são a melhor escolha. Busquem sempre por condomínios de casa ou prédios fechados… eles têm funcionários especializados, câmeras de vigilância funcionando 24 horas e acesso restrito ao local.

Fique perto de casa

Sei que não dá para comprar o imóvel só pensando na sua rotina, mas sim, é ideal estudar, trabalhar e fazer atividades perto de casa. Isso traz sim mais segurança para a sua família, além de maior qualidade de vida.

Lazer dentro de casa

Outra dica que vai trazer mais segurança é viver em um condomínio que ofereça muitas atividades internas. Nada melhor do que possuir um clube, piscina, fitness, cinema e muitas outras opções de lazer a poucos metros de casa.

Dicas de local para morar

Quem estiver procurando um imóvel com essas características todas que demos, nossa dica é o Terrara Condomínio. Ele fica na Zona Sul (do lado do meu apartamento por sinal – eu AMO morar na zona sul, no começo sempre reclamava do trânsito mas depois de mil reformas que fizeram por lá consigo chegar em 10 min no trabalho todo dia, tá ótimo). O Terrara Condomínio é um bairro planejado que foi pensado para quem sonha em viver com segurança, lazer e conforto. Umas fotinho de lá para entenderem como é, nem parece que estamos em SP:





Quem quiser ver mais dicas sobre este condomínio, baixe o kit informativo que explica cada detalhe desse conceito inovador que o Terrara Condomínio oferece. Além do kit, tem um vídeo bem legal com depoimentos de moradores do condomínio com histórias emocionantes, clique para assistir. Vale a pena passar no Villa Terrara nem que seja somente para conhecer, sem compromissos!! Depois contém o que acharam tá? Beijos, 
Esta postagem foi um oferecimento da StokArea. Você também pode gostar de:Ervas e suas utilidadesComo descascar abacaxi!Casquinha de Siri Congelada
Pessoal, Quem mora em São Paulo sabe que está cada dia mais difícil se sentir seguro por aí… eu vivo com medo de tudo: andar de carro de noite, andar de carro de dia, parar em trânsito, parar em sinal fechado… tem dias que até ir andando para algum lugar no final do dia quando […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 27 Jul 2015 10:00:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário