sexta-feira, 31 de julho de 2015

Limpando o piso PORCELANATO

Limpando o piso PORCELANATO

Pessoal, Sei que ando dicas demais referentes a limpeza de casa, mas é que como acabei minha reforma no apartamento há 2 semanas tive que ir atrás e me aprofundar muito no universo produtos de limpeza hehehehe… mais do que nunca testei tudo que via no mercado. Desde sempre, sonhei em ter piso em casa de cimento queimado, aquele cinza cheio de manchas características sabem? Podia ser o que imitava o cimento queimado ou o cimento queimado mesmo, aquele que raxa com o tempo. Porém, como sabem tenho 2 cachorrinhas que fazem todas as necessidades lá embaixo nos passeios, porém como todo cachorro, às vezes escapa um xixi aqui e outro alí. E piso de cimento queimado original, por mais manchado que seja, se escapa um xixi nele, é PT no piso: perda total pois nunca mais sai a vendida mancha de xixi. E esta mancha seria com certeza diferente das manchas características do piso sabem? Não ia rolar. Fui então atrás de opções de pisos de porcelanato que imitassem cimento queimado. Rodei SP com meu marido umas 3 semanas vendo todos os tipos e marcas… e me APAIXONEI pelo que escolhi de cara!!! Olhem ele que DEUSOOOOO, tinha exatamente as manchinhas que eu queria e o formato dele 60×120 cm eu amei to… tinha opção de ser 90×90 cm mas amei esse. Olhem ele:



PS. se alguém quiser saber, é da marca Portobello, linha concretissyma! Tem 4 ou 5 tons… o meu é um deles! Bom, piso instalado e junto com ele veio um “manual do cliente” dando diversas opções de limpeza pro bendito piso. Um dos produtos era o tal do CIF saponáceo… confesso que a marca (o produto é da Unilever) já havia enviado algumas unidades de presente lá em casa há algum tempo atrás. Eu até tinha testado mas não tinha visto nenhum diferencial muitoooo grande. Tanto que até comprei um produto novo, e quando cheguei em casa percebi que já tinha ele mas nunca tinha dado muita bola. Nada como precisar de fato de determinado produto né?! Hehehe… e eu AMOOOOO aquele programa Master Chef alguém assiste?! Sou tipo viciada, terça-feira 22h30 até 1h da manhã ninguém me tira de casa porque estou vendo… E sempre vejo propaganda de CIF lá mas também não sabia que ele seria tão útil neste caso do porcelanato. Gente, mas no piso porcelanato ele é uma coisa de bom! Ele não só limpa como dá um brilho incrível, fica com cara de novinho, recém-instalado sabem!? E já testei após uma escapada de xixi hehehe e não ficou nada manchado nem nada… UFA! Esse post não é patrocinado nem nada viu? É pq realmente AMEI o produto e precisava compartilhar… sei que muitos seguidores tem pisos porcelanato em casa (porque já recebemos diversos emails de vocês perguntando como limpava esse piso e nunca soubemos responder) e esse produto vai ser uma mão na roda de vocês!!! Olhem a embalagem dele pra procurar no mercado:

Agora o modo de uso:

No site deles tem mais infos, tem um produto pra cada coisa, vale a pena conferir caso estejam atrás de um produto e ainda não acharam o ideal. Eu confesso que só testei esse por enquanto, então não sei se os demais são bons, mas vale conferir (e depois contem pra nós aqui do ENFIM CASADA tá?). Olhe o site: http://www.ciflimpadores.com.br Eu estou usando ele toda semana… umas 3/4 vezes na semana passamos pano na casa toda com ele… as demais vezes é só com paninho úmido mesmo. Espero que gostem da dica. Bjos,
Você também pode gostar de:Lendo as etiquetas das roupas: salvação para donas de casa!!!Presentinhos de NatalCuidados com a Água sanitária
Pessoal, Sei que ando dicas demais referentes a limpeza de casa, mas é que como acabei minha reforma no apartamento há 2 semanas tive que ir atrás e me aprofundar muito no universo produtos de limpeza hehehehe… mais do que nunca testei tudo que via no mercado. Desde sempre, sonhei em ter piso em casa […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 31 Jul 2015 10:15:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário