sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Brigadeiro branco

Brigadeiro branco

Pessoal, Esses dias estávamos uma na casa da outra e queríamos com um docinho porém só tínhamos 2 ingredientes: leite condensado e manteiga. Nada além disso, ou seja, não conseguiríamos fazer um bom e velho brigadeiro de chocolate. Dei uma fuçada no google pra ver o que conseguiríamos fazer com estes 2 ingredientes apenas, e descobri algo fantástico: dá pra fazer BRIGADEIRO BRANCO com isso!!! A receita?! Só misturar um com o outro na panela e ser feliz. Olhem que top que fica a textura:

INGREDIENTES - 1 lata de leite condesnsado - 1 colher de manteiga (ou margarina) MODO DE PREPARO 1 – Misture os 2 ingredientes numa panela e leve a fogo médio… mexa até ficarem homogêneos/cremoso. Vejam o ponto certo:





Espero que testem pois é MUITO BOM, acreditem!!! Bjos,
Você também pode gostar de:Como lidar com a sograPara Sempre: Nathália e FlavioItália: de carro pela Toscana
Pessoal, Esses dias estávamos uma na casa da outra e queríamos com um docinho porém só tínhamos 2 ingredientes: leite condensado e manteiga. Nada além disso, ou seja, não conseguiríamos fazer um bom e velho brigadeiro de chocolate. Dei uma fuçada no google pra ver o que conseguiríamos fazer com estes 2 ingredientes apenas, e […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Sobremesas
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 29 Aug 2014 09:00:48
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário