terça-feira, 19 de agosto de 2014

Não Seja Aquele Amigo Sumido: 5 Idéias Para Manter Seus Amigos por Perto

Não Seja Aquele Amigo Sumido: 5 Idéias Para Manter Seus Amigos por Perto

Pessoal, Quem aí não gosta de encontros com velhos amigos? E quanto tempo faz que cada um de vocês não se reúne com cada um deles? Pois é, as mídias sociais e o tempo tem distanciado muito amigos, tornando mais difícil a convivência e o mais legal: a reunião em casa, encontros casuais, e até mesmo reuniões de turmas da faculdade, trabalho e infância. Nada como boas dicas de como manter seus amigos por perto, a correria faz com que deixemos em Segundo planos os amigos, mas o tempo passa voando e temos que aproveitar os encontros que ficarão para historia!!!

Pois é, ultimamente você só curte seu velho amigo de infância que você via todos os dias através do Facebook? A última vez que você conversou com seu amigo de faculdade que te ajudou a passar em geometria analítica foi através de uma mensagem de texto, só para zuar do time dele que perdeu para o seu de virada? A happy hour com seu amigo do trabalho dura só um minutinho no trajeto entre o escritório e o estacionamento? Se você respondeu sim para estas perguntas, preste muita atenção: você pode estar entrando para o grupo dos amigos sumidos, aquele que seus amigos sabem que podem contar mas que nunca chamam porque sabem que você está muito ocupado. Com as correrias do dia a dia, trabalho, o tempo que perdemos dirigindo no tráfego, entre tantas outras coisas, é comum faltar tempo para manter contato com os amigos. Aqui vão umas dicas para mantê-los por perto.

Happy Hour

Quem não gosta de uma cerveja gelada depois de uma longa semana de trabalho? Fazer com que todo mundo compareça na última hora é sempre complicado, então tente combinar um determinado dia, por exemplo toda última quinta-feira do mês, no mesmo horário e no mesmo local. Sexta-feira é sem dúvida o dia mais popular para um happy hour, e embora seja uma ótima ideia para evitar o congestionamento, leve em consideração que algumas pessoas gostam de viajar sexta-feira a noite para aproveitar o fim de semana.

Futebol

Reúna um grupo de amigos e monte um time de futebol. Além de passar bons momentos com eles, vocês também aproveitam para se manter em forma. Há várias quadras espalhadas pelos parques da cidade, e vocês só vão precisar de uma bola e cerveja. Se o seu grupo não for grande o suficiente para formar um time, há quadras privadas que organizam jogos e eventos, onde você pode encontrar outros membros para seu time. A vantagem dessas quadras é que vocês terão a chance de jogar contra outros times e participar de campeonatos.  



Festa

Alguém ai falou em festa??? Pode ser de aniversário, casamento, ou despedida de solteiro, a verdade é que todo mundo adora uma festa. Esta é a melhor maneira de reunir todos os seus amigos, conhecer a nova namorada do seu amigo de faculdade, ou passar uma tarde com aquele amigo que tem vários filhos sem que você vire a babá da criançada. Se faltar um bom motivo para fazer uma festa, simplesmente invente um. Festa à fantasia, festa na piscina, ou até uma Festa estilo botecocom a decoração temática, comida e bebidas iguais aos daquele bar no que a galera costumava se reunir. Clique neste link para ver algumas dicas de decoração estilo boteco.

Viagem

Sem dúvida a mais difícil de planejar, mas pesquisando com calma e tomando decisões nas que todos (ou pelo menos a maioria) concordem, uma viagem entre amigos pode ser inesquecível, afinal de contas vocês se conhecem há muito tempo e conhecem a definição de diversão de cada um. Se seu grupo gosta de pescar, organize uma pescaria em alto mar por exemplo. Se todos estão naquela fase boa do namoro, combine uma viagem para Campos do Jordão ou Caldas Novas. Se seu grupo só tem solteiros, um cruzeiro é uma boa opção para conhecer gente nova, bonita e solteira. Nós do Blog já fizemos várias viagem, basta antecedência e um bom planejamento!

Vídeo Games

Isso mesmo. Vídeo games. Eles não são só para crianças, na verdade há inúmeras op­ções de jogos voltados para o público adulto. Se vocês já têm filhos aposte em jogos menos violentos, esportes por exemplo, e inclua a garotada na brincadeira. Se o seu grupo não tem restrição de idade, existem jogos de guerra, luta, e caça aos zumbis que são pura diversão. Vocês podem organizar campeonatos e até criar um bolão de apostas. Acompanhado de uma cerveja e uns petiscos, um bom jogo é a garantia de muitas horas de diversão. Algumas dicas básicas que facilitam os encontros e que podem ser motivo de festa! Não deixe que a rotina te impeça de passar bons momentos com as pessoas que sempre te fizeram sorrir. Na infância, colégio ou trabalho, aproveite cada segundo com que lhe proporcionou anos de boas memórias! Beijos,
Post Patrocinado Você também pode gostar de:Risoto ao LimoneComo limpar prata???Veja Oxigênio Ativo
Pessoal, Quem aí não gosta de encontros com velhos amigos? E quanto tempo faz que cada um de vocês não se reúne com cada um deles? Pois é, as mídias sociais e o tempo tem distanciado muito amigos, tornando mais difícil a convivência e o mais legal: a reunião em casa, encontros casuais, e até mesmo reuniões de turmas […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 11 Aug 2014 10:00:54
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário