terça-feira, 26 de agosto de 2014

Poltronas Estampadas

Poltronas Estampadas

Pessoal, Quem me conhece sabe que sou do estilo básico, gosto das coisas lisas, sem decoração muito forte e com pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração. Vejo bastante a decoração das casas e acho lindo as poltronas diferentes que dão o contraste e deixam o ambiente lindo. Não só na estampa, mas também nos formatos. Acho lindo e super estiloso.

Agora, se você não sabe como colocar na prática, basta escolher as cores lisas e que combine com qualquer tipo de estampa, cor e que combina facilmente com as poltronas. Sugiro também você escolher a estampa e formato depois que os moveis estiverem no lugar, assim você tem mais chance de acertar. Aqui dou algumas dicas que são lindas e você vai amar!











Beijos
Você também pode gostar de:Ovos RühreiComo limpar prata???Diferenças entre os atomatados
Pessoal, Quem me conhece sabe que sou do estilo básico, gosto das coisas lisas, sem decoração muito forte e com pequenos detalhes que fazem a diferença na decoração. Vejo bastante a decoração das casas e acho lindo as poltronas diferentes que dão o contraste e deixam o ambiente lindo. Não só na estampa, mas também […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Nossa Casa
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 26 Aug 2014 10:00:41
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário