terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vanish: ADEUS MANCHAS!

Vanish: ADEUS MANCHAS!

Pessoal, Lembram há algum tempo que contei no Facebook que umas amigas iam em casa na quinta-feira para tomar um vinhozinho? Bom, elas foram! Comemos uma pizza delícia (me mudei recentemente e estou ainda conhecendo as pizzas delivery da região) e obviamente: tomamos vinho.

Apenas uma observação: eu AMO vinho cada dia mais. Fui aprendendo a tomar vinho (há uns 5, 6 anos atrás odiava acreditam?) e hoje em dia raramente passo 1 dia sem tomar ao menos uma tacinha de vinho com o jantar… afinal os médicos dizem que faz bem não é mesmo? Hehehe eu acredito e tomo sempre. Aliás mais para frente darei uma dica SENSA de vinhos para aquelas que gostam dessa bebida assim com eu. Mas voltando ao nosso girl’s night: papo vai papo vem, taça vai taça vem… uma das minhas amigas (a Jú fofa) derrubou vinho no meu sofá. E meninas, meu sofá além de ser novinho é bege beeeem clarinho, com tecido molhinho sabem??? Bom eu não desesperei, mas a Ju ficou com uma cara de assustada que deu dozinha até, ela ficou muito preocupada com a mancha que aquele vinho ia causar… pois caiu BASTANTE vinho no sofá, e obviamente: o vinho era TINTO!!! Vejam meu sofá como é… clarinnnnho clarinho! Hehehe

OK, respirei e pensei: “Calma, afinal na propaganda do Vanish que eu via na TV aparecia sempre dizendo que ele tira todas as manchas do mundo”… eu particularmente achava que era mentira, afinal como assim um simples pozinho ia tirar aquela mancha vermelha enorme de lá. Sim, sou publicitária e deveria acreditar em tudo que vejo nos comerciais, porém nenmmmmm tudo é verdade né hehehe, vai que o Vanish fosse um truque também. Mas por precaução na minha primeira compra de produtos de limpeza: comprei um Vanish… vai que algum dia precisasse dele eu iria testá-lo. Enfim lá fui eu para a área de serviço: esquentei uma xícara de água e coloquei uma medida de Vanish (dentro do produto vem um medidor).

E TCHUM: passamos em toda a parte que estava com vinho no sofá. As meninas ainda foram super cuidadosas, passaram 2, 3 vezes em cima de todas as manchas que estavam no sofá… ou melhor: no borrão vermelho que tinha virado meu sofá hehhee. E como um simples passe de mágica (essa frase é clichê mas eu precisava usá-la aqui): AS MANCHAS TO-DAS DESAPARECERAM. JURO!!! A gente se olhou e falou: “Não é possível!!!”. Meninas, fiquei CHO_CA_DA! E depois desse dia, Vanish é meu melhor amigo. E vocês simplesmente tem que ter um potinho desses em casa para essas emergências. Basta um potinho com água quente + Vanish e PUM, as manchas SOMEM! Na hora que as manchas sumiram as meninas: “Cláu, sério, isso TEM que ir pro blog!!! Você precisa contar pra todas as meninas que seguem o Enfim Casada que é sim possível fazer com que manchas sumam com esse produto”. Por isso: já pro mercado e comprar um desses!!!!!!!
Bjos,
Você também pode gostar de:ENXOVAL: o que comprar para sua casa????Arroz de Jasmim (Tailandês)Dicas para VOCÊ MESMA fazer uma festa surpresa!!
Pessoal, Lembram há algum tempo que contei no Facebook que umas amigas iam em casa na quinta-feira para tomar um vinhozinho? Bom, elas foram! Comemos uma pizza delícia (me mudei recentemente e estou ainda conhecendo as pizzas delivery da região) e obviamente: tomamos vinho. Apenas uma observação: eu AMO vinho cada dia mais. Fui aprendendo […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 14 Aug 2014 09:00:50
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário