terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vlog – Aulas no Hospital + Comprinhas

Vlog – Aulas no Hospital + Comprinhas

Quanto mais próxima a hora do parto, mais tarefas a futura mamãe têm No vlog de hoje levo vocês para passear em algumas lojas (Target e Kohl’s) para fazer algumas compras que faltavam para finalizar minha mala de hospital e da Baby V. Precisava comprar alguns bodies de recém nascido, comprar roupão, camisola e devolver um lençol que comprei duplicado. Por todo o trajeto bato um papo sobre como estou me sentindo, sobre prioridades e sobre como economizar nas compras aqui nos Estados Unidos. No final encontro o Ricardo (meu marido), para fazer mais uma aula no hospital de como cuidar do bebê e de como se preparar para o parto. Espero que se divirtam e me acompanhem em mais um dia em minha vida.

Quanto mais próxima a hora do parto, mais tarefas a futura mamãe têm No vlog de hoje levo vocês para passear em algumas lojas (Target e Kohl’s) para fazer algumas compras que faltavam para finalizar minha mala de hospital e da Baby V. Precisava comprar alguns bodies de recém nascido, comprar roupão, camisola e devolver [...]

Fonte: Flavia Calina
Categoria: Gravidez
Autor: Flavia Calina
Publicado em: 05 Mar 2014 04:02:49
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário