quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como limpar forno e fogão

Como limpar forno e fogão

Pessoal, Muitas de vocês já nos pediram ajuda para solucionar um grande problema. Quem aí morre de preguiça para limpar fogão? E o forno que vaza sujeira e demora anos para ser retirado?

Então, a dica de hoje é bem simples e ajuda na remoção de sujeira das grelhas do fogão e das crostas formadas no fogão quando alguma comida vaza! Já falamos aqui do Diabo Verde, um santo “remédio” para desentupir vasos. Ele é bem conhecido e super bem aceito para as donas de casa quando o assunto é limpeza do forno e fogão.

Dá muita dó do fogão todo sujo né? O melhor de tudo é que você pode encontrar esse produto bem barato, por volta de R$5,00 e durar por muito tempo! Ele funciona como um ácido que você passa, espera alguns minutos e ele corrói toda sujeira. Depois é só lavar e está novinho em folha!

O meu eu já garanti, e utilizo sempre que o negócio tá feio! Beijos
Você também pode gostar de:Lendo as etiquetas das roupas: salvação para donas de casa!!!Mousse de Limão com ChocolateTorta de Banana com Ganache de Chocolate
Pessoal, Muitas de vocês já nos pediram ajuda para solucionar um grande problema. Quem aí morre de preguiça para limpar fogão? E o forno que vaza sujeira e demora anos para ser retirado? Então, a dica de hoje é bem simples e ajuda na remoção de sujeira das grelhas do fogão e das crostas formadas […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 19 Aug 2014 10:00:40
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário