quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tour Pelo Quarto da Baby Victoria

Tour Pelo Quarto da Baby Victoria

O vídeo de hoje é mais do que especial! Venho mostrar para vocês o tour do quarto da Baby V! Muitos de vocês têm acompanhado o processo de transformação desde o começo. Agora é hora de mostrar o resultado final e compartilhar algumas idéias de decoração e de disposição de móveis.  Gostaria de lembrar que esse quarto de bebê não é tradicional e sim inspirado nos métodos da Dr Maria Montessori, onde tudo fica ao alcance da criança para que ela se movimente e explore o ambiente livremente. Uma das decisões mais difíceis foi de escolher a cor da parede, mas sabia que queria algo neutro e não muito chamativo. O objetivo era de criar um ambiente tranquilo, harmonioso e aconchegante. Acabei escolhendo um tom de cinza claro com um fundo bem leve de lilás e fiquei muito feliz com o resultado, pois combinou com as cores que usei para a decoração, o rosa e o azul claro. Utilizei cada espaço e cada canto do quarto para que ela possa brincar, descansar, ler e criar inúmeras experiências. No vídeo conto e mostro tudo com mais detalhes. Quando a Victoria começar a se movimentar e começar a interagir com o ambiente, farei um post mais detalhado com fotos de atividades específicas e de como ela estará se comportando com a cama no chão. Espero que gostem pois tudo foi feito com muito carinho e levou alguns meses para ser terminado.  
Se vocês não viram como o quarto era antes, vocês podem assistir aqui! Muitas das peças do quarto foram compradas na loja Ikea, se quiserem assistir um vlog de quando fui as compras clique aqui! E por último, se quiserem ver um pouco do processo de reforma do quarto e ver o quanto um pai tem que ser persistente e paciente clique aqui! (Tenho certeza que irã se divertir nesse vídeo). E vocês, fariam um quarto estilo Montessori? Obrigada pelo carinho e espero que tenham gostado da nossa “obra de arte”.  
O vídeo de hoje é mais do que especial! Venho mostrar para vocês o tour do quarto da Baby V! Muitos de vocês têm acompanhado o processo de transformação desde o começo. Agora é hora de mostrar o resultado final e compartilhar algumas idéias de decoração e de disposição de móveis.  Gostaria de lembrar que [...]

Fonte: Flavia Calina
Categoria: Decoração
Autor: Flavia Calina
Publicado em: 05 Mar 2014 05:55:59
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário