segunda-feira, 27 de outubro de 2014

8 dicas para cuidar das roupas do bebê

8 dicas para cuidar das roupas do bebê

Pessoal, Meu sobrinho nasceu faz 7 meses e só depois disso que entrei mais no mundo “babies”… afinal tudo depois da chegada dele mudou completamente na vida de todo mundo da nossa família. Mesmo ele morando longe (Goiânia) a gente começa a pensar de modo diferente quando tem criança na família e o principal: começa a tomar mais cuidado com absolutamente tudo!! Seja nos móveis que podem machucar ele, ou na rede que tivemos que colocar no apartamento para quando ele vem… até em detalhes de como lavar as roupinhas dele. Porque até isso temos que pensar.

Fui então atrás de dicas para cuidar das roupinha dos bebês e resolvi compartilhar com todas as mamães que nos seguem. As dicas são do amaciante Fofo (que amamos):
  1. É fundamental lavar todas as roupas do bebê antes de usá-las, pois sua pele é muito sensível nos primeiros anos de vida.
  2. Antes de colocar as roupas na máquina, acomode-as em saquinhos de lavagem, principalmente as luvinhas, meias e sapatinhos, que são peças mais delicadas.
  3. Não misture as roupas do bebê com as de outras pessoas.
  4. Coloque a dosagem de acordo com a embalagem do produto. No caso do amaciante Fofo, para cada tampinha de detergente em pó ou liquido, coloque 1/2 tampinha de amaciante Fofo Concentrado ou duas tampinhas de Fofo Diluído.
  5. Escolha o ciclo especial para roupas delicadas. E, para garantir uma lavagem mais eficiente e ter certeza que todos os resíduos foram retirados, programe uma etapa extra de enxágue na sua máquina.
  6. Opte por tecidos de algodão na hora de escolher a roupa do bebê. Além disso, evite centrifugar as mais delicadas, como a lã, pois este processo pode danificá-las.
  7. Use produtos neutros ou específicos para o bebê. A marca Fofo, por exemplo, possui um amaciante especial para os pequenos: Fofo Concentrado Cheirinho de Bebê.
  8. Seque as roupas ao sol e passe-as com ferro quente do lado avesso, a alta temperatura ajuda a esterilizar as peças.


Para saber mais dicas sobre como cuidar das roupas, acesse http://www.fofo.com.br. Espero que gostem das dicas!!! Bjos,
Você também pode gostar de:Como alegrar a decoração da casa com peças COLORIDAS!Casamento + Finanças = como lidar?Mignon Conquistador
Pessoal, Meu sobrinho nasceu faz 7 meses e só depois disso que entrei mais no mundo “babies”… afinal tudo depois da chegada dele mudou completamente na vida de todo mundo da nossa família. Mesmo ele morando longe (Goiânia) a gente começa a pensar de modo diferente quando tem criança na família e o principal: começa a […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 10 Oct 2014 09:00:08
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário