sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Prazer e outras 6 razões para uma vida sexual ativa

Prazer e outras 6 razões para uma vida sexual ativa

Pessoal, Sempre bom lembrar, não só o prazer de ter uma vida sexual ativa, mas outras coisas boas que são benefícios que casais podem ter. Bom humor e outras coisas como uma pele bonita…isso mesmo, um dos benefícios do sexo ativo é esse!

1 – Prevenção incontinência urinaria Problema que afeta muitas mulheres, principalmente na terceira idade, a incontinência urinária está na lista de incômodos que podem ser evitados com ajuda de uma vida sexual ativa. Segundo a sexóloga Luni Freire, diretora da Corpus de Lune, o sexo ajuda a fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina.
2 – Pele mais bonita
O ditado popular de que fazer sexo deixa a pele mais bonita foi investigado por cientistas. A atividade sexual aumenta a circulação sangüínea. Com isso, ocorre uma oxigenação das células da epiderme, o que deixa a pele mais bonita.

3 – Sono Outro benefício do sexo está ligado à qualidade do sono. As relações sexuais liberam neurotransmissores, que agem no combate a ansiedade e oferecem sensação de relaxamento. 4 – Menos Estresse Pessoas com vida sexual ativa tendem a produzir o cortisol, conhecido como hormônio do estresse, em menor quantidade. O sexo aumenta a produção de endorfina e serotonina, que proporcionam sensação de prazer e bem estar.

5 – Queima de Calorias Fazer sexo proporciona uma queima calórica de cerca de 150 kcal, o que corresponde a 20 minutos de caminhada. Além disso, a prática diminui a concentração de gordura corporal. 6 – Fortalecimento do Sistema Imunológico Manter-se sexualmente ativo pode render alguns anos a mais de vida. Ter três ou mais relações sexuais por semana diminui o risco de infarto e aumenta em até 30% a quantidade de imunoglobulina A, responsável por fortalecer as defesas corporais.

Já sabe o que vai fazer hoje a noite? rsrsrs Beijos
Você também pode gostar de:Pudim Zero GorduraFarofa de BananaChurros de Doce de Leite
Pessoal, Sempre bom lembrar, não só o prazer de ter uma vida sexual ativa, mas outras coisas boas que são benefícios que casais podem ter. Bom humor e outras coisas como uma pele bonita…isso mesmo, um dos benefícios do sexo ativo é esse! 1 – Prevenção incontinência urinaria Problema que afeta muitas mulheres, principalmente na terceira […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Sexo
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 24 Sep 2014 10:00:37
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário