quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Onde estive o ano todo?

Onde estive o ano todo?

Pessoal, É impressão minha ou o ano passou e eu não tenho idéia onde estive????? Até onde lembro, a última vez que estive este ano foi no carnaval… ahhahahha… lá longe em Fevereiro. Depois disso, passou o inverno (que acabou nem sendo inverno), festa junina não existiu pra mim e  passou COPA! Tudo bem, a gente lembre daquele vexame do Brasil de 7×1 mas logo tudo foi completamente esquecido… falam que brasileiro tem memória curta, e to começando a acreditar que sim, agora só quero ver nas eleições dia 05, muito mais importante que copa é quem vai governar nosso país a partir de 01 de janeiro.

Natal… OI?????? Sim, já tem panetone para vender no supermercado, logo logo já estão vendendo coisas de natal junto com o combo da páscoa…vai entender…

O pior de tudo foi Agosto… vcs reparam tanta tragédia que aconteceu nesse mês? Tanta gente famosa morreu, só queria mesmo que o mês passasse logo. Enfim, tudo isso é pq estamos ficando velhos, então é normal que o tempo passe tão rápido, tanto coisa pra fazer, trabalhar, cuidar de casa, viajar, curtir amigos e família. Logo mais estamos no Natal e logo vem 2015.

Estou escrevendo isso tudo para dizer que a vida é tãoooo curta e as vezes vivemos nossas vidas no automático, sem se preocupar com os detalhes que acabam passando batido. É impagável fazer tudo com calma, reparando nos detalhes, desde uma boa comida, até curtindo a família ou um dia bonito…

Enfim, que venha o ano que vem com grandes boas realizações! Seja bem vinda Primavera! Bjs,
Você também pode gostar de:Dicas de dona de casa para dona de casa!Como alegrar a decoração da casa com peças COLORIDAS!Para Sempre: Dayanna e Thiago
Pessoal, É impressão minha ou o ano passou e eu não tenho idéia onde estive????? Até onde lembro, a última vez que estive este ano foi no carnaval… ahhahahha… lá longe em Fevereiro. Depois disso, passou o inverno (que acabou nem sendo inverno), festa junina não existiu pra mim e  passou COPA! Tudo bem, a […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 22 Sep 2014 08:00:15
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário