terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tudo sobre Caldos

Tudo sobre Caldos

Pessoal, Todos sabem a importância de um bom caldo na preparação de diversas comidas. Caldo de galinha, legumes, carne e peixe são os principais sabores na complemento à comida, garantindo sabor e aroma na hora de cozinhar.

Para os amantes da cozinha, basta apenas a preparação uma vez na semana, deixando seu caldo congelado por um bom tempo. Isso tira a artificialidade e conservantes dos caldos prontos.

Já aqueles que preferem algo rápido e prático (até porque não temos tempo para mais nada), a utilização de caldos prontos é uma boa solução. Descobri este caldo no mercado ha algum tempo e acho que ele está dando um sabor a mais para minhas preparações, pois percebo que ele é mais caseiro do que os outros caldos. Alguém aí já usou os produtos da Sapore Dicucina? Comprei no Pão de Açúcar e até já indiquei para alguns amigos que gostaram. Os caldos são de galinha, legumes, tomate, peixe cogumelo e camarão e no mercado você encontra por R$7,50 seis tabletes. (o peixe e camarão sai mais caro, por volta de R$8,50)

Me atende super bem para meus risotos, couscous e outras preparações, e não fica tão artificial como as outras marcas de caldos. Vou separar um tempo e dedicar às receitas de caldos e mostrar o passo a passo aqui pra vocês! Beijos
Você também pode gostar de:Decorando com Almofadas4 alternativas para um Dia dos Namorados inesquecívelComo fazer com que as bananas durem mais?
Pessoal, Todos sabem a importância de um bom caldo na preparação de diversas comidas. Caldo de galinha, legumes, carne e peixe são os principais sabores na complemento à comida, garantindo sabor e aroma na hora de cozinhar. Para os amantes da cozinha, basta apenas a preparação uma vez na semana, deixando seu caldo congelado por […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Cozinhando a dois
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 17 Oct 2014 10:00:47
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário