sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como pendurar calças sociais?

Como pendurar calças sociais?

Pessoal, Já recebemos diversos emails pedindo ajuda para organizar armários, gavetas, etc… já demos diversas dicas de como dobrar praticamente todas as roupas e lingeries aqui no blog, porém faltou uma coisa que considero essencial: como pendurar calças sociais???? Meu marido só trabalha de calça social e é um perrengue pois muitas vezes a moça que trabalha em casa pendura ela normalmente nos cabides, e por serem de tecido fino, elas escorregam. Olhem como normalmente elas ficam:

Até que conversando com minha mamis ela me deu uma super dica de um tipo especial de “dobra” se é que dá pra chamar assim, na hora de pendurar as calças pra elas não escorregarem. Basta seguir exatamente estes passos da focinho abaixo:

  • Como a maioria das calças sociais são feitas de tecido lã fria, elas escorregam fácil do cabide.
  • Até os mais bagunceiros e despreocupados admitem: um guarda-roupa bem arrumado facilita a vida. Além da comodidade de ter as peças sempre à mão e da economia de espaço conquistada ao manter tudo em seu devido lugar, quem prima pela organização não perde tempo – nem  paciência – procurando roupas perdidas e amarrotadas.
A dica de hoje foi rápida mas acreditem: essencial pra ter um guarda-roupas (seu ou do marido) perfeito!!! Bjos,
Você também pode gostar de:Croissants da mamãe!Tábuas de Silicone - Compre no Enfim Casada!Bolos sem Cobertura
Pessoal, Já recebemos diversos emails pedindo ajuda para organizar armários, gavetas, etc… já demos diversas dicas de como dobrar praticamente todas as roupas e lingeries aqui no blog, porém faltou uma coisa que considero essencial: como pendurar calças sociais???? Meu marido só trabalha de calça social e é um perrengue pois muitas vezes a moça […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 30 Oct 2014 11:19:50
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário