domingo, 14 de dezembro de 2014

Bronzeado Perfeito: Dicas e receitas de sucos

Bronzeado Perfeito: Dicas e receitas de sucos



 

  Quando o verão se aproxima todo mundo procura por dicas e receitas para um bronzeado perfeito e saudável, não é mesmo? Eu costumo ter alguns cuidados e rituais apesar de me expor pouco ao sol. Eu preparei algumas dicas para que vocês, que eu também sigo, para conseguir um bronzeado perfeito: - Faça uma esfoliação na pele antes de tomar sol. Isso garante um bronze mais uniforme (Eu faço uma pastinha de fubá e mel e passo na pele com movimentos circulares durante o banho); - Beba bastante água pois o sol, praia, piscina costumam ressecar a pele. (Na verdade água tem que  beber sempre, né?); - Evite banhos quentes, porque  também ressecam a pele; - Use hidratantes corporais que contenham óleos de amêndoas e vit E; - Consuma alimentos ricos em Betacaroteno como cenoura, mamão, abóbora, verduras verdes escuras, laranja, entre outros que ajudam a acelerar o bronze; Eu também sempre faço nessa época essas duas receitas para um bronzeado mais bonito. SUCO 1: 1/2 mamão 1 cenoura média 1 colher de sopa de linhaça 1 copo pequeno de água. Adoce a gosto com adoçante ou mel. Bater tudo no liquidificador SUCO 2: 1/2 beterraba suco de 1 laranja 1 colher de sopa de chia 1/2 cenoura. Adoce a gosto com adoçante ou mel.  Bater tudo no liquidificador. Ah, gosto de colocar um pedacinho de gengibre também, pois é termogênico natural. Começo a tomar esse suco um mês antes de começar a me expor ao sol e o bronzeado fica perfeito e saudável. Tem gente que prefere tomar suplementos de Betacaroteno, eu prefiro meus sucos deliciosos, nutritivos e antioxidantes. Obs: Excesso de betacaroteno pode deixar a pele alaranjada. Por isso é sempre bom se consultar com médicos e fazer exames para ter certeza que esta fazendo a coisa certa. Instagram: @drisaudavel Facebook drisaudavel Youtube Adriana Ribas


    Quando o verão se aproxima todo mundo procura por dicas e receitas para um bronzeado perfeito e saudável, não é mesmo? Eu costumo ter alguns cuidados e rituais apesar de me expor pouco ao sol. Eu preparei algumas dicas para que vocês, que eu também sigo, para conseguir um bronzeado perfeito: - Faça uma esfoliação na pele antes de […]


Fonte: Dri Saudável
Categoria: Beleza
Autor: drisaudavel
Publicado em: 10 Dec 2014 12:30:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário