segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cerveja estupidamente gelada, utilizando papel toalha!!

Cerveja estupidamente gelada, utilizando papel toalha!!

Pessoal, A dica de hoje é para os leitores que assim como a gente, ADORAM UMA CERVEJINHA GELADA!! Quem não gosta, poderá usar essa dica com qualquer outra bebida… vale pra tudo mesmo tá: refrigerante, vinho, champagne, etc. Já havíamos feito um post semelhante a este há 2 anos atrás, porém recentemente postamos esta dica no nosso insta e gerou tanta curiosidade e perguntas que resolvemos mostrar novamente o passo-a-passo aqui no blog pois é dica PRA VIDA!!! Imaginem a cena: churrasco começando com os amigos e as cervejas ainda não estão geladas o suficiente. Aí sempre tem o amigo que dá a ideia de colocar: sal grosso e álcool junto com o cooler/isopor. Então calma que temos a salvação para caso algum dia você queira uma cerveja geladíssima em poucos minutos.  E você só vai precisar de PAPEL TOALHA!! Isso mesmo…

Vamos aos detalhes:

1- Você vai precisar da cerveja (ou qualquer bebida de garrafa ou latinha) e papel toalha Kitchen:

2- Enrole uma a cerveja com uma folha de papel toalha Kitchen, e coloque embaixo da torneira:



3- Depois que o papel absorver a água coloque as cervejas no congelador:

4- Espere em torno de 10 minutos (se ficar mais que isso, elas chegam até a congelar)!!! Percebam que a técnica é boa mesmo, ela fica estupidamente gelada:

Agora a explicação deste “fenômeno”:

Quando se coloca o papel toalha em volta da cerveja, por ele ser fino, rapidamente congela e fica diretamente em contato com a cerveja (tanto faz se for lata ou garrafa de vidro). Não disse que iam gostar?!?!?!? Bora colocar em prática e compartilhar com o maridão essa dica sensa!!!  O papel toalha que recomendo e que está sempre presente na minha casa é o da marca KITCHEN. Tenho certeza que vocês irão aprovar a qualidade dessa marca.
Bjos,
Esta postagem foi um oferecimento da Kitchen. Você também pode gostar de:Máquina de secar roupas: ENCOLHE ou não as roupas?Aromas para CasaAntimofo para Armário
Pessoal, A dica de hoje é para os leitores que assim como a gente, ADORAM UMA CERVEJINHA GELADA!! Quem não gosta, poderá usar essa dica com qualquer outra bebida… vale pra tudo mesmo tá: refrigerante, vinho, champagne, etc. Já havíamos feito um post semelhante a este há 2 anos atrás, porém recentemente postamos esta dica no nosso […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Bebidas
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 08 Dec 2014 11:00:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário