segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VIM cloro gel: quem conhece?

VIM cloro gel: quem conhece?

Pessoal, Esse fim de semana foi dia de testar mais um produto de limpeza… o tal do VIM que já ouvi falar muito, porém nunca tinha usado. Alguém já testou??? Tem algo a dizer sobre?!?!?! Bom primeiro começarei pelo fato de o produto ser em GEL e eu simplesmente AMEI isso! E a liguei pra pessoa que mais entende de produto de limpeza na vida (minha mamis, acredito que vocês façam o mesmo quando surge uma dúvida no supermercado né?! Liga pra mãe, porque mãe sempre sabe de tudo hahaha)… e ela falou que já tinha testado o tal do VIM e estava usando desde então. Ela me disse que tinha substituído a água sanitária (“kiboa” para quem é de Curitiba assim como eu, lá não se fala “água sanitária” e sim apenas “kiboa”) por esse produto em gel… e tava gostando muito do resultado na limpeza dos banheiros. Olhem como ele é:

Sobre o produto

VIM cloro gel é um desinfetante em gel que permanece em diversas superfícies por mais tempo e resiste até mesmo à corrente de água do vaso sanitário, acabando com a sujeira. Ou seja: percebi que usando ele estava economizando $$$$ pois ele rende mais que a água sanitária que eu usava normalmente…

Como utilizar no banheiro

1 - Aplique o produto diretamente na borda interna do vaso sanitário, ou em outros ambientes da casa, para eliminar os germes e a sujeira. 2 - Para garantir a desinfecção, deixe o produto agir por 10 minutos – sem esfregar.

Como utilizar em outros ambientes

Pra usar esse produto nos demais ambientes da casa, você pode usá-lo diretamente, ou diluí-lo, misturando 24ml (2 tampas) por litro de água ou 150ml (3/4 de uma xícara) em 5 litros. Você pode utilizá-lo na pia, banheira, bidê, azulejos, cerâmicas, louças, quintal, varanda, paredes, piso da cozinha e tábua de cortar carne.

Preço

O preço dele é aproximadamente uns R$ 6,00… achei BEM justo pelo que ele rende viu??? Espero que gostem da dica!!!! Bjos,
Você também pode gostar de:O que fazer com óleo de cozinha usado?TOP5 - filmes de amor pra chorar!Tipos de cabides e a melhor combinação!
Pessoal, Esse fim de semana foi dia de testar mais um produto de limpeza… o tal do VIM que já ouvi falar muito, porém nunca tinha usado. Alguém já testou??? Tem algo a dizer sobre?!?!?! Bom primeiro começarei pelo fato de o produto ser em GEL e eu simplesmente AMEI isso! E a liguei pra […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Casa em ordem
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 15 Dec 2014 08:00:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário