sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dicas de férias em Fortaleza

Dicas de férias em Fortaleza

Pessoal, Hoje é dia de dar dica de viagem aqui no blog. A cidade escolhida é Fortaleza, capital do estado do Ceará… quem aí conhece?? Eu não só conheço como AMO! Por isso mesmo vou dar algumas dicas, pois além de ser lindo lá, acho que eles tem opções bem bacanas e baratas para quem procura uma viagem mais em conta! Confira esse blog para mais dicas sobre Fortaleza.

HOTEL

- Carmel Charme Resort Ele fica fora da cidade (uns 30 minutos do aeroporto), mas é bem fácil e rápido de chegar. O lugar é um paraíso. O mar delicioso, as instalações mega fofas e charmosas e o serviço TOP TOP TOP.

RESTAURANTES

- Moleskine Restaurante delícia e mega badalado… parada obrigatória pra quem estiver lá.

- Garrafeira 520 Quem me conhece sabe que eu amo e sou viciadaaaaaa em vinhos… então esse lugar é perfeito! Mega charmosinho… e megaaaa lotado de gente bonita!

- Ryori Sushi Melhor japa da vida…sem contar que o lugar é lindo demais!

PRAIAS/PASSEIOS

- Praia do Futuro Localizada a cerca de 10 km do centro da capital, a Praia do Futuro tem mais de 30km de extensão e é um oásis no meio da cidade. São inúmeras opções de barracas de praia, com estrutura de bares e restaurantes para receber os visitantes. Tem que ir na Barraca Guarderia.

- Colosso É um lago maravilhoso que tem o melhor restaurante/bar com música ao vivo das redondezas… é top demais!
- Praia do Mucuripe O Mucuripe é um cenário de charme na orla de Fortaleza que ainda preserva a tradição de seus pescadores.
Espero que gostem das dicas!! Boa viagem! Bjos,
Você também pode gostar de:Resultado do sorteio do jantarSexo: como sair da rotina?Como lavar cortina
Pessoal, Hoje é dia de dar dica de viagem aqui no blog. A cidade escolhida é Fortaleza, capital do estado do Ceará… quem aí conhece?? Eu não só conheço como AMO! Por isso mesmo vou dar algumas dicas, pois além de ser lindo lá, acho que eles tem opções bem bacanas e baratas para quem procura uma viagem mais […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Viagens
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 12 Dec 2014 08:00:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário