quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dicas de Viagem: Bali – Indonésia

Dicas de Viagem: Bali – Indonésia



 

Bali – Indonésia Bali é uma ilha da Indonésia cheia de beleza natural e também cheia de misticismo, para nós brasileiros que estamos acostumados com a riqueza e beleza da mãe natureza, talvez  não vamos nos impressionar tanto quanto aquele que não tem esse privilégio em seu país, mas de qualquer forma o lugar é realmente lindo e beleza é bem vinda sempre. O povo é de extrema simpatia e são preparados para o turismo, nos táxis e comércios todos falam Inglês, o que facilita a comunicação. Na ilha você pode fazer passeios ecológicos, conhecer a cultura, assistir as danças típicas, curtir a praia e bons restaurantes.

Adriana Ribas em Bali – Indonésia Obs: Não é permitido entrar em Templos com as pernas amostra, então antes de entrar tivemos que enrolar um pano para cobrir as pernas. Nesse roteiro ficamos nos dois lados da ilha,  dois dias em Ubud (resort com contato direto com a natureza, no meio de uma  reserva privada mas com todo luxo e conforto que um resort possa oferecer e em Nusa Dua com Resort em frente a praia). Em  Ubud o guia nos levou para fazer um passeio onde conhecemos os campos de arroz, palácio das águas, templos, lugar onde os nativos fazem os artesanatos e almoçar em um restaurante com vista para o vulcão Mount Agung. Não fomos, mas também pode ser feito o passeio para a floresta dos macacos, se for tome cuidado,  os macacos costumam pegar pertences dos turistas e correm pela  floresta, segundo o guia. Para jantar a noite o local mais indicado é em Jalan Raya Ubud, onde acontecem apresentações diárias de danças típicas, e um lugar famoso é o Café Lotus, as apresentações ocorrem diariamente (exceto as sextas feira, quando não há espetáculo) o show começa às 19:30h.

Adriana Ribas e Antonio de Carvalho em Bali- Indonésia Já em Nusa Dua, ficamos em um Resort de frente para a praia. Curtimos a praia e o resort durante o dia e a noite saímos para jantar em um centrinho charmoso com vários restaurantes e lojas chamado Bali Collection, se você não é fã de pimenta, não esqueça de pedir sua refeição sem pimenta, mesmo assim, ainda será um pouco picante, kkk. E a praia de Jimbaron onde as mesas dos  restaurantes são na areia da praia toda iluminada por velas,  jantar super romântico, mas o que faz a diferença é o show de dança típica. Para quem quer ficar em um só lugar, indico ficar em Nusa Dua, já que nesse lado da ilha é possível curtir também  a praia e fazer os passeios que interessar mais.
A água do mar é transparente, limpa e morna e o clima  é quente e agradável, perfeito!

Adriana Ribas e Antonio de Carvalho em Bali – Indonésia  Adorei os dois Resorts que ficamos aqui, então fica a sugestão para quem interessar. - Resort  May Ubud  e Resort Nusa Dua Beach  
Adriana Ribas em Bali – Indonésia   Fanpage drisaudavel  

  Bali é uma ilha da Indonésia cheia de beleza natural e também cheia de misticismo, para nós brasileiros que estamos acostumados com a riqueza e beleza da mãe natureza, talvez  não vamos nos impressionar tanto quanto aquele que não tem esse privilégio em seu país, mas de qualquer forma o lugar é realmente lindo e […]


Fonte: Dri Saudável
Categoria: Viagens
Autor: drisaudavel
Publicado em: 15 Dec 2014 12:00:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário