segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Diário de gravidez: aplicativo que te conta tudo o que vai acontecer, todos os dias!

Diário de gravidez: aplicativo que te conta tudo o que vai acontecer, todos os dias!

Mamães de plantão, Hoje a dica é para vocês… quando fiquei grávida logo fui atrás de aplicativos e livros pra embarcar de cabeça no mundo e assuntos de gravidez. A primeira dica que darei aqui sobre isso é o aplicativo chamado BABY CENTER pra baixarem nos respectivos celulares. Eu tenho iphone, mas quem tem Android acho que dá pra baixar também. Procurem na “app store” de vocês “baby center” e baixem, é de grátis Olhem a imagem que aparece para terem certeza que estão baixando o aplicativo certo:

Eu brinco que o Baby Center é tipo Deus, porque ele simplesmente sabe tudo que vai acontecer durante todos os dias da gravidez. É assim: um dia acordo com umas pontadas no útero, no dia seguinte eu entro no aplicativo e o tema do dia é “pontadas no útero”. JU-RO! Aí tem o dia que você acorda com o peito ENORME, e o aplicativo logo te diz “a partir de hoje, seus seios começarão a crescer”… ou então o dia que você já tem 4 meses de gravidez e nada de barriga e está mega ansiosa pra pança começar a crescer, então lá vem o baby center dizendo “é possível que sua barriga ainda não tenha crescido nada, mas fique calma pois a partir de x data ela começara”: e JU-RO no dia x que ele diz, você acorda e sua barriga do nada surge! Gente sério… não sei o que seria da minha vida sem esse aplicativo… não por ele simplesmente me dizer tudo da minha gravidez, mas por ele simplesmente me acalmar!! Meu médico que deveria ser grato pois o aplicativo me poupa mil ligações pra ele desesperadas querendo saber se está tudo certo. Eu ainda que sofri aborto no início do ano (quem não leu este post, clique aqui), qualquer dorzinha ou algo diferente que sinto já fico MEGA PREOCUPADA e quero correr pro hospital ou médico. Mas aí se o aplicativo me diz que tá tudo certo, eu simplesmente acredito porque quem sou eu pra duvidar dele né?! Hehehe parece brincadeira mas juro, ele tem me dado uma segurança enorme. Ah e toda semana eles mandam um email dizendo qual semana você entrou, e dizendo novamente todas as mudanças que irão acontecer naquela semana…

Obviamente ele também conta TUDO do baby, tudo! Tudo que está sendo desenvolvido, tudo que ele tem ou não tem… o que ele está fazendo. Há umas semanas atrás recebi o email dizendo “a partir desta você começará a sentir os chutes do bebê”. Dito e feito: comecei a sentir! Tem uns videozinhos que mostram a evolução do bebê, que até emociona de ver tudo que está acontecendo dentro de você, é muito louco tudo isso. Olhem:

Ah e ACHO que dá pra acompanhar pelo site também tá? Precisa entrar lá e fuçar, não tenho certeza: http://brasil.babycenter.com É demais gente, vale a pena baixar ele e ter ele te acompanhando toda gravidez <3 Espero que gostem da dica de hoje. Bjos,
Você também pode gostar de:Resultado Sorteio - JOGO AMERICANOComo lavar cortinaSalsicha no micro-ondas em 1 minuto!
Mamães de plantão, Hoje a dica é para vocês… quando fiquei grávida logo fui atrás de aplicativos e livros pra embarcar de cabeça no mundo e assuntos de gravidez. A primeira dica que darei aqui sobre isso é o aplicativo chamado BABY CENTER pra baixarem nos respectivos celulares. Eu tenho iphone, mas quem tem Android […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 03 Aug 2015 11:35:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário