quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Que marca de fralda é melhor?

Que marca de fralda é melhor?

Pessoal, Eu como mãe de primeira viagem cada dia leio e busco sobre temas diferentes. Esses dias estava pesquisando sobre marcas de fralda e qual é melhor pro baby. Ah pra quem está pensando em ser mãe e não se acha preparada pensem em mim: eu estou grávida de 6 meses e literalmente  NUNCA NA VIDA troquei uma fralda! Sem exagero… Então acalmem-se e pensem que sempre tem uma futura mãe perdida igual vocês, #tamojuntonessa !!!! Alguém tem alguma luz?!?!?!? Tenho amigas que usam Pampers normal, outras que só usam Pampers roxa… outras que não podem ver na frente e só usam Huggies (que descobri recentemente que Huggies e Turma da Mônica são a mesma fralda, sempre achei que eram 2 marcas diferentes, sorry a gafe mas realmente é um mundo novo pra mim)… essas são as 3 que conheço, alguém tem mais alguma pra listinha? Deve ter né?

Mundo das Fraldas

Até agora aprendi que:
  • Recém nascidos usam de 8 a 10 fraldas por dia (DEZ FRALDAS POR DIAAAA, haja fralda e haja dinheiro pra comprar fralda né!??!?! Vou falir!!).
  • De 6 meses a um ano e meio essa quantidade pode diminuir pra 4 a 8 fraldas (UFA, mas mesmo assim 8 me parece um número enorme por dia).
  • Acima de 1 ano e meio, ou quando eles começam a andar, a quantidade diminui ainda mais, chegando a 3 a 4 fraldas por dia, até o desfralde diurno (OK, em algum momento melhora).

Marcas de Fralda

Alguma mãe que entenda de fraldas por favor me ajude a escolher a melhor Vou fazer Chá de Fraldas do Antônio em breve e não sei que marca pedir… pensei em pedir Pampers mas tenho visto tantas amigas falarem da Huggies recentemente que estou na dúvida.

PAMPERS COMUM



Essa fralda me falam SUPER bem também, e é difícil ver um bebê que nunca tenha usado uma Pampers né?! Me parece o Ariel das fraldas, aquele que todo mundo tem em casa e usa um dia hehehe mas não sei!!! Nunca usei… Meu sobrinho só usa essa e nunca teve problemas (ele tem 1 ano e meio). O que li sobre ela: – Conta com um indicador de umidade, tecnologia que ativa uma tira, na parte externa, que muda de cor – de amarelo para azul claro (isso achei INCRÍVELLLLL, será que funciona mesmo?!?!?! Foi o que mais gostei de todas as fraldas). – Tem laterais superelásticas e não marca as perninhas (ainda mais se o bebê for deliciosamente gordinho hehehe). – Garante até 12 horas de máxima absorção. – PREÇO: pacote de 40 fraldas custa R$ 35,90 (R$ 0,89 por fralda)

PAMPERS PREMIUM CARE



Essa me parece a melhor, não sei se só de ler o “premium care” na embalagem já associo a um produto extremamente bom e que vai de fato cuidar do meu baby. Mas lendo o que ela tem, fiquei mais encantada com a Pampers normal sabiam?! O que li sobre ela: – Absorção que isola a umidade, ajudando a manter a pele do bebê seca por até 12 horas. – Diminui a a exposiςão da pele a substâncias irritantes externas. – PREÇO: pacote de 56 fraldas custa R$ 59,90 (R$ 1,06 por fralda)

HUGGIES



Outra marca que falam super bem é essa Huggies… parece que dá menos alergia nos bebês, algo do gênero. O que li sobre ela: – Desenvolvida exclusivamente para bebês com menos de um mês de vida (ou seja, deve ser bom mesmo pra recém-nascido né?! Imagino…). – Eles tem versão pra menina e pra menino… (isso me parece muito útil). – Possui uma cobertura suave com toque de algodão, além de laterais mais macias que não agridem a pele do bebê (mas isso todas tem né?). – Possui fórmulas testadas dermatológica e oftalmologicamente. – PREÇO: pacote de 38 fraldas custa R$ 24,90 (R$ 0,65 por fralda) - a mais barata!! E agora?!?!!? O que fazer?!?!?!? Qual comprar?!?!?!?! Como testar?!?!?!? Mamães de plantão, me ajudem Bjos,
Você também pode gostar de:Agradecimento para TODAS AS LEITORASENQUETE PARA AS LEITORASDiário de grávida: eterno sentimento de CULPA!
Pessoal, Eu como mãe de primeira viagem cada dia leio e busco sobre temas diferentes. Esses dias estava pesquisando sobre marcas de fralda e qual é melhor pro baby. Ah pra quem está pensando em ser mãe e não se acha preparada pensem em mim: eu estou grávida de 6 meses e literalmente  NUNCA NA […]

Fonte: Enfim Casada
Categoria: Enfim Casada
Autor: Enfim Casada
Publicado em: 27 Aug 2015 13:47:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário